caixa multitronic

Ouvi falar por uma pessoa que diz que teve uma A4 com a caixa multitronic com um modulo extra que dizia sport e ele diz que só existia 2 em portugal. Já alguem ouviu alguma coisa sobre isto é verdade ou tanga?

135e_27.JPG
 
Acho que trazem todas.

A minha S-tronic tras, mas por exemplo comparada com a DSG da VW nao traz um botao com a letra W (para winter) de forma a cortar um bocado o binario do motor e nao entregar a potencia toda logo no arranque para facilitar o trabalho do TCS.
 
Ele disse que era unico e que aquilo assim andava muito mais. Tretas nesta terra são todos assim, tem que ter sempre o melhor que o outro... :?
 
o que o modo Sport (S) faz nas caixas automaticas normalmente e alterar o regime de passagens de caixa para aproveitar todo o potencial do motor, fazendo essas passagens proximo do red line

e alterar a sensibilidade do acelarador, e ai pode dar a sensaçao de ser mais rapido agora andar mais nao.

como diz o americano bullshit
 
Gt Tdi disse:
o que o modo Sport (S) faz nas caixas automaticas normalmente e alterar o regime de passagens de caixa para aproveitar todo o potencial do motor, fazendo essas passagens proximo do red line

e alterar a sensibilidade do acelarador, e ai pode dar a sensaçao de ser mais rapido agora andar mais nao.

como diz o americano bullshit

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ProBoarder disse:
Ouvi falar por uma pessoa que diz que teve uma A4 com a caixa multitronic com um modulo extra que dizia sport e ele diz que só existia 2 em portugal. Já alguem ouviu alguma coisa sobre isto é verdade ou tanga?

O tone (Balas e Bolinhos) é que tem razao ao dizer que Portugal tem uma coisa em comum com a Libia.............














....... muitos Camelos!!!!
 
break_silver disse:
ProBoarder disse:
Ouvi falar por uma pessoa que diz que teve uma A4 com a caixa multitronic com um modulo extra que dizia sport e ele diz que só existia 2 em portugal. Já alguem ouviu alguma coisa sobre isto é verdade ou tanga?

O tone (Balas e Bolinhos) é que tem razao ao dizer que Portugal tem uma coisa em comum com a Libia.............














....... muitos Camelos!!!!


lol 8)
 
Gt Tdi disse:
o que o modo Sport (S) faz nas caixas automaticas normalmente e alterar o regime de passagens de caixa para aproveitar todo o potencial do motor, fazendo essas passagens proximo do red line

e alterar a sensibilidade do acelarador, e ai pode dar a sensaçao de ser mais rapido agora andar mais nao.

exactamente, tudo o k disseste ta correcto :wink: eu tb tenho o S na cx da Touareg k é uma Tiptronic e é exactamente pra isso k o S serve :twisted:
 
Back
Top