cabo vag 7.04

painosso

Utilizador Banido
boas apos ter usado o cabo vag 7.04 no meu carro e no de um colega o cabo desconfigurou-se do windows e tenho instalar os drivers e ele não aceita o que fazer? ouvi em programar o cabo para corrigir o problema dessa versao. sabem alguma coisa disso
 
é normal que isso aconteca nos cabos 704 , se realmente fui eu que o vendi ao teu pai , avisei o disso e na altura disse lhe de certeza para ficar com o 607 , mas as pessoas gostam mais da versao 704 ( deve ser por o numero ser maior ) . e como ja falamos por pm , disse te para trazeres o cabo .

e já agora , em que carros usas te ? anos e modelos ?

edit : afinal não fui eu que vendi
 
o cabo foi comprado a um tal de carlos, o cabo apenas ligou a 1 a3 tdi 99 110cv e 1 a4 tdi 98 110 cv e funcionou bem, mas agora ja nao dá, apenas é detecta como cabo usb e nao vai buscar drivres
 
atão não fui eu , realmente achei um pouco estranho , pois deixei de vender esses cabos ha uns tempos por causa disso .
pelo que dizes , da forma que é detectado o cabo , desconfigurou se .
 
Aproveito para que indiques entao a diferença do 704 para o 607.. a base de erros e a mesma? le as mesmas centralinas? o numero de buscas no autoscan é o mesmo (ex: 01 engine, 03 ABS e ESP etc)???
 
o 704 lê mais 1 ( um ) codigo de erro que o 607
apenas tem a mais , uma funçao que permite fazer reset ao aviso de serviço tudo carregando apenas num botão
tem uma função para pores o nome da bateria , data de instalação etc .
 
Engº. Artur disse:
o 704 lê mais 1 ( um ) codigo de erro que o 607
apenas tem a mais , uma funçao que permite fazer reset ao aviso de serviço tudo carregando apenas num botão
tem uma função para pores o nome da bateria , data de instalação etc .

Se me permites Artur, esqueceste-te de mais uma função que o 704 tem:
- Autodestruição :D
 
Master-Zeus disse:
Se me permites Artur, esqueceste-te de mais uma função que o 704 tem:
- Autodestruição :D


looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
Back
Top