Cablagem queimada

Boas, tive um incêndio no porta luvas e fiquei com a cablagem danificada. Estou de volta do carro e não conseguimos abrir a porta do passageiro. Dá para ligar a uma bateria á cablagem na porta para destrancar o motor da fechadura? Se sim será que me conseguem dizer quais os fios que meto o positivo e o negativo? A ficha do motor da fechadura é de 9pin. Se me puderem ajudar agradecia. Obrigado
 
Já conseguimos abrir, ligando os fios que vão ligar ao motor da fechadura a uma bateria, lá destrancou. A cablagem das portas não sofreu nada. Agora a do carro será toda para mudar. Ainda nao descobrimos o porquê de o carro arder, ou foi a luz do porta luvas ou o motor da sofagem. O carro estava estacionado, ao fim de duas horas de o deixar quando regressei já estavam os bombeiros de volta dele. Tinha o carro á 5 dias, comprei a particular, e o antigo dono assumiu os custos da reparação.
 
Agora qual a luz que tinha no porta luvas não sei, mas as luzes do teto é tudo led. Porque diz isso dos led manhosos? Já agora que luzes aconselhava meter?
Obrigado.
 
Back
Top