Cabelagem Bose para Audi B5 Avant (8D9.971.733.CD)

Bom dia,

Estava à espera de uma encomenda que chegou hoje (Cabelagem e o respectivo material).

No entanto ao olhar para as fichas deparei-me com uma delas que à primeira vista não sei onde vai ligar.

Aqui deixo ficar uma imagem:

33k9feo.jpg



Na respectiva cabelagem já está incluido o cabo para a caixa de cds traseira e o cabo de antena, a referência da cabelagem é 8D9.971.733.CD.

Podem ajudar-me a descobrir para que serve aquela ficha?

Antecipadamente grato.

Abraço,
Jorge
 
Bom dia,

Estava à espera de uma encomenda que chegou hoje (Cabelagem e o respectivo material).

No entanto ao olhar para as fichas deparei-me com uma delas que à primeira vista não sei onde vai ligar.

Aqui deixo ficar uma imagem:

33k9feo.jpg



Na respectiva cabelagem já está incluido o cabo para a caixa de cds traseira e o cabo de antena, a referência da cabelagem é 8D9.971.733.CD.

Podem ajudar-me a descobrir para que serve aquela ficha?

Antecipadamente grato.

Abraço,
Jorge

Isso é a alimentação do amplificador. ao desmontares o interior do carro, vais encontrar isso ao lado do selector de velocidades!
 
Isso é a alimentação do amplificador. ao desmontares o interior do carro, vais encontrar isso ao lado do selector de velocidades!

Obrigado a todos em especial ao Rui.

Mas eu nunca tive sub (amplificador) de origem. Será que essa ficha está lá na mesma ao lado da cixa de velocidades?

Abraço,
Jorge
 
Obrigado a todos em especial ao Rui.

Mas eu nunca tive sub (amplificador) de origem. Será que essa ficha está lá na mesma ao lado da cixa de velocidades?

Abraço,
Jorge

Se não tiver, arranja-se a ter :D isso é o positivo e pouco mais
 
Não sei para que serve os outros três fios da ficha da alimentação do amplificador, um presumo que seja para kline :S

Mas o que interessa é que já está tudo a rolar :twisted:

Hoje foi dia de desmontar a blue toda por dentro colocar a cabelagem como manda a lei ;)

Só posso dizer uma coisa e ainda me faltam mudar algumas colunas. O som é brutal, correspondeu às minhas espectativas. :twisted:
 
Não sei para que serve os outros três fios da ficha da alimentação do amplificador, um presumo que seja para kline :S

Mas o que interessa é que já está tudo a rolar :twisted:

Hoje foi dia de desmontar a blue toda por dentro colocar a cabelagem como manda a lei ;)

Só posso dizer uma coisa e ainda me faltam mudar algumas colunas. O som é brutal, correspondeu às minhas espectativas. :twisted:


;) Já sabias que ia ficar bom isso :p o teu rns-e já rolou na minha B5 :p:p
 
Coloca aí umas fotos do material...
Isso deve ser um som... fenomenal... BOSE tem sempre muita qualidade no que faz.
 
;) Já sabias que ia ficar bom isso :p o teu rns-e já rolou na minha B5 :p:p

Foi mesmo por causa disso. Depois desse dia fiquei sempre com o bichinho :twisted:

E realmente o som é excelente !!!!!




Coloca aí umas fotos do material...
Isso deve ser um som... fenomenal... BOSE tem sempre muita qualidade no que faz.

Fotos não tirei quando estive a montar, mas fica aqui esta foto da compra:

$(KGrHqIOKnUE4Ky8qwPGBOHrZvqmEQ~~0_12.JPG


Podes crer que é um som com muita qualidade ;)
 
Back
Top