Cabeça C nas couves??

Tópico em 'Motor' iniciado por MBarrocas, 2 Ago 2011.

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  1. MBarrocas

    MBarrocas

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    Aqui em Setúbal queriam me agendar para a ultima semana de agosto!!! tamos no principio do mês, se fosse para fazer revisao era já hoje, mas pronto, fui mais bem recebido em almada e vai para lá de hoje a uma semana fazer o teste.
    Nota: Stands a evitar na margem sul, Setúbal, definitivamente.
     
  2. koolboy

    koolboy

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    Quando colocares lá o carro não vás em cantigas aperta com eles;)...como deves perceber eles vão tentar desviar-se e tens que apertar com eles;)
     
  3. MBarrocas

    MBarrocas

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    Pois, eu já introduzi mais ou menos a quem me atendeu a minha insatisfação e falta de vontade para pagar este arranjo. Quero que me justifiquem como podem dar 2 anos de garantia a uma peça que no meu caso foi mudada aos 50 mil e agora tem de ser outra vez mudada aos 150 mil, desculpem lá mas isto não é peça de desgaste não me venham com conversas, então os blocos da audi só duram 100 mil km? então o carro não pode nunca valer o preço que pedem... 2000 euros por um arranjo que nem sequer é culpa do cliente? Não são trocos. Um gajo paga um balurdio porque a audi é muito bom, pagamos a marca e depois acontecem coisas assim. Eu já me decidi, tou farto de ter problemas com este carro, se for mesmo a cabeça do motor entro em guerra com eles e quando tiver resolvido vou despachar a traineira e vou buscar um 2.0 TFSI, para mim já chega, senão isto é um gastar dinheiro sem destino, para isso comprava um barco não um audi.

    Á terceira cabeça é de vez! LOOL

    Agora vão meter uma Z não?
     
  4. tecno321

    tecno321

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    mais nada ;)
     
  5. Paulo Almeida

    Paulo Almeida

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    Infelizmente não es o primeiro caso as Cabeça tipo C não resolveram o problema e cada 100000km mais coisa menos coisa vai mesmo de ter de ser trocada

    Pelo que tenho ouvido nos mecanicos está ai a chegar a 2ª revoada de trocas de cabeça a crise dos 220000km....


    A minha é uma C e gasta G12 a uns 40000km á media de 1 litro por cada 4000km.
     
  6. ssantos

    ssantos

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    Boas pessoal,
    Por aqui mais um com cabeça C (A3 de Março 2006) cabeça estalada logo aos 80mil, isto no fim do ano passado. Ora uma vez que o carro estava fora da garantia e está com bastantes alterações (turbo, linha, radiadores, etcc) não serviria de nada ir à Audi reclamar, isto no meu ver pois pela mais pequena alteração que o carro tivesse, era por aí que iriam pegar, adiante....
    A cabeça foi reparada, tudo ok até que há cerca de 3 semanas notei novamente perda de água. O bloco foi posto à pressão uma noite e era uma fuga num T, nada de fumo branco ao pegar, ou seja nada de sintomas de cabeça estalada. No entanto a perda de água continua e passo a explicar o que se tem passado:

    Carro pega bem, nada de fumo branco ao ligar. Quando fica quente perde água, quando desligo o carro e alivio a tampa do reservatório, a água volta a subir até ao máximo.
    Se deixar o carro arrefecer a água não sobe, nem sozinha nem se tirar a tampa do reservatório. Volta a subir novamente quando está quente.

    Pelo o que foi dito é normal a água descer um pouco devido ao ar que ficou nas tubagens depois de ter feito o teste, mas já passou tempo mais que suficiente do ar ter saído das tubagens.

    Alguma pista do que poderá ser?

    MBarrocas, desculpa estar a invadir o teu tópico com um assunto diferente do teu, mas foi só para dizer que tive em parte o mesmo problema que tu (fumo branco ao inicio, e G12 com fartura a desaparecer) mas no entanto pegava sempre bem, e o problema era mesmo a cabeça estalada. E já agora aproveitar para esclarecer o meu problema actual, se não se resolver abro um tópico á parte sobre isto.

    Abraço
     
  7. MBarrocas

    MBarrocas

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    Pelos vistos nao sou o unico. Se isso e assim o pessoal tem de tar preparado que a dor de cabeça esta de volta! A saber isto vai haver muitos 2.0tdi por ai a venda nos proximos tempos...
     
  8. MBarrocas

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    Pois, o meu tambem pega bem. O problema é a fumarada que deita e a agua que perde.

    Ainda bem que mencionaste isso, pois ja agora aproveita-se e pode ser que venha a ser util para mim tambem a pergunta q fizeste caso

    alguma coisa corra mal. Ja ouvi dizer que ha pessoal tambem que pensa q tem o problema da cabeça do motor e depois é um T que custa

    uma bacatela.

    O meu também esta mexido, tenho turbo repro e n tenho catalizador, mas a minha centralina ta bloqueada por OBD, so da para aceder

    aos mapas por BDM e tambem o turbo é hibridado, mesmo que eles vejam ta la a carcaça do 1749VA daquele carro, portanto em principio

    so se suporem q o meu carro é o q anda mais da gama! LOL ou entao pelo autocolante da pke na traseira.

    O meu vai amanha para a audi para ser testado, depois dou novidades, e mesmo que te quisesse ajudar nao sei, mas dou um palpite, bomba da pressao de agua fudida?!
     
  9. ssantos

    ssantos

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    Pois não faço ideia, isso fica do lado direito em baixo? Oiço a água a vir desse lado quando abro a tampa do reservatório, perto também do tal T que se foi...
     
  10. vick_79

    vick_79

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    o motor quando esta bem frio, o G12 tem que ficar a nivel, se ñ for o caso algo se passa..
     
  11. @ires

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    Podes ter "apenas" uma junta da cabeça nas couves!!! Pode não ser o "mesmo" problema de cabeça estalada!...

    Se tens o carro "mexido" é uma hipotese que tens de equacionar!...
     
  12. ssantos

    ssantos

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    Mas com estes sintomas também pode ser algum problema com a bomba de água? A água quando volta está limpa, se fosse a junta queimada não deveria vir suja de óleo? Ou o carro aquecer mais?
     
  13. vick_79

    vick_79

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    faz o seguinte!!
    depois de o carro estar parado umas bos horas, apalpa os tubos da agua que vem do radiador a ver se estão rijos..
     
  14. ssantos

    ssantos

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    Os tubos que vêm do radiador estão macios....
     
  15. vick_79

    vick_79

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    se estao macios, ñ deve ser junta da colaça..
     

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