Brincadeira

Fogo pah, e eu a pensar que lhe tinhas dado grande bailinho :lol: :lol: Mas pronto, tambem não é muito justo, o punto tem mais 36cv... :evil: :evil:
 
Deixem-se de coisas... um pico destes n tem nada de mal ou vão todos dizer que nunca deram 200 no vosso?! Aliás, eu nem os ví a passar por nenhum carro!

Há que ter é juizo e cuidado acima de tudo!

Zuzu, deixa lá... Pensa assim, naquele espaço de tempo ele gastou mais combustivel q tu de certeza! :wink:
 
MoByS disse:
Deixem-se de coisas... um pico destes n tem nada de mal ou vão todos dizer que nunca deram 200 no vosso?! Aliás, eu nem os ví a passar por nenhum carro!

Há que ter é juizo e cuidado acima de tudo!

Zuzu, deixa lá... Pensa assim, naquele espaço de tempo ele gastou mais combustivel q tu de certeza! :wink:
tb axo k sim
e mesmo assim n se portou nda mal o A2 :twisted: e n deves ter gasto metade 8) :lol:

deixem la o rapaz :D

antes fazer isto a noite sem ninguem na estrada do k andar a 270 na vasco e ultrapssar pela directa :evil: :evil:

mas sem duvida k o melhor lugar é autodromo k agora ate tem uns preços porreiros 8)

e kem nunca fez assim um comprarativo a bem da ciençia :twisted:

so é preciso saber onde :wink:
 
Oh meus amigos :lol: :lol: :lol:

Nos apenas vinha-mos para casa e lá se proporcionou :lol: :lol: :lol:

Ainda sou catalogado pai de street-racer ou algo do genero lol!!!


Agora falando do video! Eu fiquei bem contente!
Pois não se esqueçam de que estamos a falar de um carro que vem com 75Cvs :lol: :lol: :lol:
O dele tinha 136 da ultima ida ao banco, agora levou uma " vergadela" na westgateo que deve tar a fazer mais pressão, mas de qq maneira :lol: :lol: :lol:


P.s: O proprio rapaz já me disse que deu maiores distancias a outros Puntos Gt´s :shock: :lol: :lol:
Lá está o ASF faz milagres :lol:
 
portou-se sim senhora bem...
aguentou-se ali bem numa distancia d segurança :wink:

penso q este tipo d pikes sao super naturais, nao s leva o carro sequer ao limites...

quem nunca fez isto q atire a primeira pedra... :roll:

eu ja o fiz bastantes vezes, qd vejo q posso claro... por exemplo cril as 2h da manha sozinho sem um unico carro... é optimo para "esticar" um bocado o carro :twisted:
 
Zuzu és um street-racer da vasco :lol: :lol: :p

até k n se portou nada mal.. mas isso com as jantes do TT cromadas inda andava mais, cada uma da pelo menos 5cv :lol: :wink:
 
Makaveli disse:
Zuzu és um street-racer da vasco :lol: :lol: :p

até k n se portou nada mal.. mas isso com as jantes do TT cromadas inda andava mais, cada uma da pelo menos 5cv :lol: :wink:

Não me fales nisso :x :( :( :( :( So quando vier o subsidio eh que tenho os €s todos para elas :cry: :cry: :cry:

Aquilo não podia ser um Cooper S! ... Ou então aquilo tava bem morto! :lol: :lol: :lol:

Acredito mais que fosse so o Cooper
 
Back
Top