BRANCO- BELEZA ou MODA????

Pois bem,

ja passado algum tempo que os brancos andam na moda, decidi abrir este tópico para tirar as duvidas.

O branco nos carros é bunito ou está na moda??

Antigamente:
citroen_ax_1_4_diesel_92220653515144601.jpg

1064307179-Seat+1+9+TDI+90+CV.jpg

vendo_opel_corsa_1_5_diesel_comercial_estimado_mt_economico_30072304_1_F.jpg

peugeot-partner-van-20-hdi-(90cv)-(2-lug)-(4p)-11402.jpg


Hoje em dia:
peugeot_206_cc_1_6_16v_unico_92220656883341376.jpg

ac_schnitzer_2008-ACS1-BMW-Serie-1-Cabrio-003_1.jpg

ac_schnitzer_2008-ACS1-BMW-Serie-1-Cabrio-003_1.jpg

audi_tt_branco-3542.jpg

446449921_af0b979596.jpg

ferrari-f430-by-asi-1.jpg


Eu honestamente ja me começo a fartar dos brancos, da e achar que foi moda.. E voces?
 
Sim eu tenho branco mas acho que foi mod e como fizeram assim varios tipos de brancos com as novas linhas que estamos a ser presenteados acho que assentou que nem uma luca, nao sei que moda anda por ai em Portugal mas acho que ja passou ai a mode de usar de novo padroes de roupa do tipo do antigamente aos quadrados e assim, mas as linhas das roupas é que mudam todo, uma questao de lucro, beleza, reavivar tempos etc
 
Eu acho que é um pouco das duas.. Mas depende muito de carro para carro se fica bem ou não.

Penso que nos carros mais Sport o branco fica muito bem (ex ibiza SC, Bocanegra, Leon, megane, etc.), mas ao vermos o mesmo branco no mesmo carro, mas numa linha Standard já fica feio..


Enfim, é quase como tudo na vida;D
 
Eu acho que é um pouco das duas.. Mas depende muito de carro para carro se fica bem ou não.

Penso que nos carros mais Sport o branco fica muito bem (ex ibiza SC, Bocanegra, Leon, megane, etc.), mas ao vermos o mesmo branco no mesmo carro, mas numa linha Standard já fica feio..


Enfim, é quase como tudo na vida;D

Concordo a 100%, bmw branco só com kit m por exemplo.

E também não gosto nada de branco em carros de modelos antigos como tenho visto por aí mercedes c e sportcoupes e audis inclusive...
 
carro preto é intemporal dá sempre, nao sai fora de moda é sempre bónito e fica bem com as nossas roupas e oculos de sol :D
 
para mim neste momento o branco é uma cor "da moda"... anteriormente era associado aos comerciais agora tambem faz parte de outros estilos automovis
 
Depende do carro...

O branco num carro com umas linhas desportivas, fica lindo. Ainda por cima quando permite criar um contraste, durante a noite com as luzes dá para notar mais, percebem-se bem as linhas de um carro, principalmente na lateral, vejam um Scirocco Branco à noite em contraste com a luz, ou como já aqui disseram um 911. :wow::wow:

Carros com "ombros largos"!!!


Ah, e depois o carro convem estar limpinho porque senão é feio!!!
 
agora esta muito na moda fazer contraste de cores...

por exemplo o famoso branco com jantes pretas...
6Seat_Ibiza_Bocanegra.jpg


Ou o famoso preto matte:
mtm-berlin-a5-4.jpg


Ou aquele contrast do GT3:
PorBlkGT3RSA.jpg



Contudo eu acho que com a frequencia que se vê carros brancos acho que as pessoas se irão saturar, eu estou ja saturado dos brancos. podem ser muito bunitos mas eu hoje ja nao comprava um.
 
Back
Top