Braços de suspensão

Boas, estou a precisar de trocar os braços de suspensão do meu a4 b5, e vi uns da marca "ATEC" a bom preço, alguém já usou ou conhece esta marca? O último kit que pus era da "OXO" mas não me duraram muito tempo, e os originais ( que são os melhores ) ficam um pouco caros
 
Boas,
Essa marca nunca ouvi falar.. Agora OXO já e a verdade é que não vale nadinha mesmo, é mesmo das piores marcas que andam por aí...:evil::evil::evil:
E sei do que falo porque trabalho numa casa de peças... Agora tens marcas que aconselho como a MEYLE que tem uma boa relação preço/qualidade mas há mais...
Quanto a marca que falaste espera um pouco pode ser que alguem do forúm se manifeste...;)

Cumps
 
ATEC é de Fabrico alemão, pus o jogo completo no meu ex passat 3B (Iguais aos do A4 B5) desde que os pus ate que vendi o carro nunca mais me deram problemas e fizeram 70 ou 80 mil km nas minhas maos
 
Boas, tambem tenho q trocar os do meu b5...estao mesmo nas lonas...Ja agora esses da atec sao para q valor..?
 
Boas, tambem tenho q trocar os do meu b5...estao mesmo nas lonas...Ja agora esses da atec sao para q valor..?

Comprados via ebay que foi onde comprei os meus saiem muito em conta, se fores habilidoso e tiveres as ferramentas certas (Principalmente um "saca") troca-se bem em casa, em 2 ou 3 horas
 
Eu tenho andado no ebay e so encontro da marca ATP e pouco mais...mas os atp parecem baratos demais...sera de desconfiar um kit completo por perto de 200 euros??
 
Meyle, manda pm ao user DinisRX e pede preços,

Tive oxo tambem, e duraram 10 meses ate começar a bater... enfim...

com os meyle até a data q vendi tava satisfeito.
 
Back
Top