Braço de suspensão com folgas

Boas,

O meu carro chumbou na inspecção por braços de suspensão com folgas e casquilhos com folgas.

Quando me virei para a "inspectora" ela disse-me que bastava mudar a rotula da direcção(guarda-pó), mas quando fui para mudar, deparei-me que tinha um casquilho do braço com folga, assim.. partido. Agora não sei se ela não reparou ou basta msm mudar a rotula(terminal de direcção). ou o guarda pó.. :s até fiquei confuso..

Kk acham?

De kk forma, qual é o preço de um braço de suspensão para um Audi A3 1.9 TDI de 2000? E o braço de suspensão o que é k engloba?

Um abraço.
 
B5avant disse:
Boas

eu mudei um braço na A4 e custou 120€ + mão de obra. Isto da concorrência!! ;)

Era o que tinha em mente.. mas o que é k o braço de suspenção engloba? Casquilhos, rotula de direcção e suspensão,terminal de direcção?

Era isso que queria saber!

Um abraço!
 
o que tu precisas é das ponteiras da diecção novas os casquilhos novos e o guarda po..

Preços: Ponteiras dierçao: 45€ as duas
Casquilhos frente ( 2 cada braço) 40€ os 4
Guarda po deve ser uns 10€

Por isso.. aproveita e muda tudo e assim ficas com o carro impecavel por baixo
 
tem paçiençia acho que é o problema dos audis ponteiras rotulas e afins ja mudei as ponteiras e nao ficou barato e agora está a bater mais qualquer coisa e tenho que ir novamente á oficina a audi devia fazer peças mais duradoras
 
Só que o meu não faz barulho nenhum, nem se sente nada em condução.. só descobri aquilo na inspecção, se não o fosse ainda andava assim..
 
ha mas o meu notava-se principalmente em ruas de paralelos e quando travava para parar ouvia se uma batida :!:
 
A3sergio disse:
ha mas o meu notava-se principalmente em ruas de paralelos e quando travava para parar ouvia se uma batida :!:

hhhmmm
eu também ouço qualquer desse género quando a estrada é mesmo foleira...
será que também tou a precisar de mudar?
 
Back
Top