Botao 4 Piscas

Boas ,

Ppl, o meu botão dos 4 piscas esta sempre a piscar ... isto é, não esta activo, mas a luz "de presença" que possui pisca continuamente, sem intervalo certo ...

Esta a tornar-se incomodativo ... alguém sabe o q pode ser ?

Obg e Cmps,
CP
 
zbedeu disse:
Boas ,

Ppl, o meu botão dos 4 piscas esta sempre a piscar ... isto é, não esta activo, mas a luz "de presença" que possui pisca continuamente, sem intervalo certo ...

Esta a tornar-se incomodativo ... alguém sabe o q pode ser ?

Obg e Cmps,
CP

Saca o Botão e dá-lhe uma limpeza... pode ser que volte a funcionar.

;)
 
zbedeu disse:
nao referi ... mas a minha argolas é uma b6.

cmps,
CP

Retiras aquela peça que está por cima dos botões que é uma espécie de "U" invertido. Para a retirar é só ires dando um jeito de um lado e do outro, fazendo com que ela venha para cim/fora. Depois de a retirares, terás acesso fácil ao botão.

Caso precises, tenho um botão desses a mais para venda! ;)
 
Boas,

Ppl, comprei um botao aqui a um user no forum ... e ficou igual, pisca na mesma ... acontece que entretanto por acaso estes dias à noite estava do lado de fora do argolas e reparei que as luzes traseiras piscavam tb ... ao mesmo tempo que o botao dos piscas ? o xenon nao pisca ... mas liguei os maximos e piscas tambem ... pisca tudo ao mesmo tempo !

O que será ?! anyone !? help please ...

Aguardo comentários ...

Obg e ab,
ZZzz...
 
vai uma pequena explicação !?

nao fiz alteração nenhuma no carro ... isto começou de um momento para o outro ... como se pode detectar onde é ?

Vag-com ajudará ?

Cmps,
CP
 
Back
Top