borrachas das barras da b5

boas a todos!
Alguem ja alguma vez mudou as borrachas das barras da Audi Avant b5 :?:
Sabem se as borrachas se vendem em separado das barras...
Abraços
 
s_line_ disse:
boas a todos!
Alguem ja alguma vez mudou as borrachas das barras da Audi Avant b5 :?:
Sabem se as borrachas se vendem em separado das barras...
Abraços
nunca mudei nem me parece que tenha de mudar

Mas que se passou??? Estão ressequidas??? Mete agua pra dentro???
 
Boas Amigo Egas eu vou esplicar a minha B5 vai para a proxima segunda feira pa pintar toda e comu vai ter de sair as barras pa pintar aproveitava pa meter borrachas novas pk ja se nota um bocadinho a ficarem resequidas nao queria k fossem assim po sitio... :D sou um kito piquinhas com os meus carros... :twisted:
 
s_line_ disse:
Boas Amigo Egas eu vou esplicar a minha B5 vai para a proxima segunda feira pa pintar toda e comu vai ter de sair as barras pa pintar aproveitava pa meter borrachas novas pk ja se nota um bocadinho a ficarem resequidas nao queria k fossem assim po sitio... :D sou um kito piquinhas com os meus carros... :twisted:
Se és pikuinhas então já somos 2 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto ás borrachas se é com alguma urgencia nada melhor que passar nun concessionásio a ver se eles te orientam isso senão vamos ver se o nosso amogi Audistore arranja ;)

Mas talvez a solução mais rapida será mesmo ires ao concessionario e explicares o que queres ;)

por acaso as minhas estão boas e é de 2000 :twisted: :D
 
Eu ja falei com o Audistore e ele diz k em prencipio elas venhem com a barras pelo menos nao marca referencia no catalogo...Mas se assim for axo uma coisa k nao tem assunto uma pessoa tem uma barracha a meter agua tem de ir barras novas... :S é k se pelo menos alguem do forum soubesse o part number ja ajudava e mt...pk o meu trabalho nao me permite conseguir sair a horas para ir a Audi
 
s_line_ disse:
Eu ja falei com o Audistore e ele diz k em prencipio elas venhem com a barras pelo menos nao marca referencia no catalogo...Mas se assim for axo uma coisa k nao tem assunto uma pessoa tem uma barracha a meter agua tem de ir barras novas... :S é k se pelo menos alguem do forum soubesse o part number ja ajudava e mt...pk o meu trabalho nao me permite conseguir sair a horas para ir a Audi
Pois isso n sei, mas então o pintor ao tirar as barras pode-te solcionar isso ;) tira as barras e vê o part number das borrachas depois é so dizer-te e tu botas aqui e arranja-se isso..

Digo eu :roll: :roll:

Mas realmente é muito estranho se so vendem as borrachas com as barras.. tamos fudid se assim for...
 
ya mas o meu medo é k nao tenha nas borachas o part number mas se tiver é bakano e meto logo aki.... :twisted:
Vamos la ver se Aparece algum Amigo Audista k ja tenha mudado isso ou k saiba se vendem isso em separado...
 
as borrachas nao devem ter part number uma vez que nao marca no catalogo.

senao aconselho-te e mesmo a ires a central da borracha a ver se eles la tem alguma coisa parecida com isso
 
Obrigada amigo Egas e Audistore ja arranjei as borachas fui hoje a loja de peças de uma pessoa amiga e ele ligou pa marca e arranjaram-me... :)
eles na audi xamam kits de reparaçao. cada kit vem com as 3 borachas (frente meio e a de traz) cada kit anda a volta de 32 euros...
Mal xeguem coloco aki o part number pa todos os Audistas pk pode ser util para Alguem...
Abraços
 
Amigos para quem possa vir a precisar o part number do conjunto das borrachas das barras é o seguinte




traz as 6 borrachas.Abraços
 
Back
Top