Boost gauge Audi TT

Estado
Not open for further replies.
muito bom...ta perfect...
so uma pergunta k nunca percebi...afinal qual a utilidade desse manometro???precisas de saber a pressao do turbo pra k?? :oops:
 
so uma pergunta k nunca percebi...afinal qual a utilidade desse manometro???precisas de saber a pressao do turbo pra k?? Embarassed

Epa os gajos que percebam bem disso para arranques e quando trocas de mudança para ter o máximo de binário e CV é assim uma coisa que eu acho complicado controlar isso tudo, ainda para mais numa estrada normal!!

E também tens a pressão do óleo. Eu curto é aqueles manómetros das rotações bue bigs :) com luz e tudo :)
 
primeiro de tudo meti pois ta ligado em paralelo com um regulador de pressao, dentro do carro posso aumentar ou diminuir a pressao do turbo...mas mais importante para embelezar, ja andava ha mais de um ano para montar o manometro, acabei por montar ha umas duas semanas so....
este manometro tem a particularidade de ficar todo negro kdo tiro a xave do carro( fica lindo...p mim claro ).
 
Desculpa-me intrometer...
Epa isso não deve ser caro, já vi a 30€ até 60€ depois tens marcas e essas cenas...

Este deve ter custado uns 50€
 
pode saber claro isso nem se pergunta, tamus ca tb pa isso...espero:D
dei 55 eur pelo manometro(ja vinha om sensor, fialhada e tubagem em silicone) e de 70 eur pelo boost(axo k fui roubado nisto mas...)
olha, ele de origem, n sei se é normal em todos, mas faz 0.7 bares no maximo.
kuando aumento nunca passo de 1.2 bares pois nao me aconselham mesmo.
abraco
 
1.6 bares num audi tt fwd 180 cv?é isso?
ta com repro ou alguma coisa reforcada ou pode ir mesmo ate exex bares?
eu nao aumento mais por medo....mas.....

eheh, nao falhaste mesmo por muito, 5 eur...;D
 
Vocês não podem comparar pressões de carros a gasolina VS diesel, andares com boost até 1 - 1.1 já muito bom.

Esqueçe lá as pressões de 1.5 e por aí acima, isso é para os fumarentos .. :wink:

Cumps,
Hugo
 
Muito fixe.

Fostes tu que montas-te o manometro? Podes explicar mais ou menos é procedimento? Por onde passa o tubo e assim :wink:

P.s. Nao abras tantos topicos, faz apenas um sobre o teu carro e depois metes la tudo :wink:

Fica mais facil de perceber e encontrar :wink:
 
boas, so dividi um pouco a coisa, tipo um projecto meu...e a minha apresentacao e do carro;)mas se tiver a fazer mal digam.

bom, comecei por tirar o difusor e dxmanxar todo o seu miolo interior k tem akelas espatulas regulaveis de enviar o frio/calor pa dentro do carro, depois disso colokei la o manometro e ele fikava pekeno( a boiar la dentro), ai foi arranjar uma solucao pa ficar preso e á face, arranjei entao um aro por sorte k entrava no difusor e no manometro...mesmo a medida...e k preencheu o espaco vazio(entre difusor e manometro)esta parte foi sorte minha k ate deu pa rir, eheh.
bom depois na parte do motor foi ligar o tubo de vacuo(axo k é exe o nome correcto) no sitio certo(utilizando um "T" )e prendi logo ai pertinho junto a barra estabilizadora o sensor de boost do manometro, esse sensor depois envia as informacoes atraves de 3 fios..massa, corrente, e um outo k liga a traseira do manometro(envia a inform ao manometro), e esses tres fios foi a unica coisa k passou pa dentro do carro(porreiro)e passeios pela cablagem do carrro, onde ja tinha passado tambem o cabo de som.
bom, acho k deu pa perceber, mais alguma coisa....comuniquem ai;)

o regulador de pressao...nao fui eu, apesar de ter umas luzes de como fazer nao kis inventar e paguei a montagem..foi melhor assim.

abracos a todos
 
ABT...entao as mods????va carga nmisso????loll....olha dis me uma cena,por acaso n sabes uma loja onde se venda os farois iguais ao do lude?????








:arrow: ABRAÇOS...... :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top