Bons audi´s e companhia

Vejam lá o que acham dessas fotos eu achei todos muito bons , espero que gostem.
a3uj0.jpg


a8bo0.jpg


golfgtixf0.jpg


golfle4.jpg


70885712fullxm8.jpg


Fiquem bem :twisted:

audi161pz1.jpg


audi41go9.jpg


audi21mz1.jpg


audi181kq7.jpg


Espero que estas agradem mais pela simplicidade :twisted:
 
pra mim ja atira pro xunning (metade xunga, metade tunning) gosto da grelha frontal até abaixo, fica mto porreira, tirando isso pa kem gosta ta porreiro,

Abraço!
 
silence disse:
pra mim ja atira pro xunning (metade xunga, metade tunning) gosto da grelha frontal até abaixo, fica mto porreira, tirando isso pa kem gosta ta porreiro,

Abraço!

Atenção Silence, se querias dizer que está tudo uma granda bosta ok, mas se o teu "tunning" que dizer TUNING, toma atenção à maneira como escreves senão ficamos a pensar outra coisa :lol:
Eu no geral achei tudo boas mods, os golfs então... :twisted:
 
Ya, adorei as jantes do a3 na sexta foto.Disseram parecidas com as d S-Line?Sabem quais são as jantes já agora?Tão poderosas mesmo!!!

PS:As jantes do infiltrado na pic nº4 também são fixes, simples mas dão nas vistas!
 
cr disse:
Ya, adorei as jantes do a3 na sexta foto.Disseram parecidas com as d S-Line?Sabem quais são as jantes já agora?Tão poderosas mesmo!!!

são as jantes do nuvolari. já existem em réplica.

272%20Nuvolari%20neutral.jpg
 
Ya, já encontrei um site PT onde tem essa réplica, falta agora é saber o preço :evil: Provavelmente esta é uma jante que fica bem em medida 18 ou 19''...17 tenho as minhas dúvidas.Por exemplo as jantes RS4 em 18'' são um show, em 17'' já parecem um pouco mais banais...ai ai jante 18... :D
 
Back
Top