Bomba de gasolina APR

Oi pessoal estou com umas duvidas acerca da alteração da bomba de gasolina.

Tenho a bomba de gasolina OEM com 110bar de pressão máxima e quero meter a bomba da APR que tem 130bar de pressão máxima.

O fornecedor afirma que teremos que fazer um alteração no software e recalibrar a mesma para tirar proveito dela. Até aqui é tudo normal, a questão é a seguinte:

Se eu meter essa bomba sem fazer qualquer modificação electrónica haverá problemas?


Vou fazer alterações no mapa, mas deverei percorrer cerca de 2000Km com a bomba APR instalada, mas não sei se haverá problemas ou apenas vai fazer o mesmo do que a OEM.
 
Em principio não terás problemas, o incremento não será grande e a centralina deve corrigir a mistura. No entanto convém rolar o mínimo de KM possível e não puxar por ele para evitar problemas sérios caso esteja com mistura rica.
 
Isso e o mesmo que meteres 4 gigas de Ram num computador que so consegue ler 3Gigas, ou seja esta la mas nao tem qualquer efeito, ou e quase nulo. ;) ;)
 
Vitor Faria disse:
Isso e o mesmo que meteres 4 gigas de Ram num computador que so consegue ler 3Gigas, ou seja esta la mas nao tem qualquer efeito, ou e quase nulo. ;) ;)

Então como é acentralina que dá os valore esta bomba vai funcionar como a EOM? é que no site da APR dizia, necessario o programa para recalibrar a bomba :|

Estou confuso :S
 
E nessa parte que ja nao te posso ajudar, teras de falar com um entendido no assunto para montar e calibra-la.
Nao sei se existe alguma repro que ja tenha isso preparado, fala com o Neljoe talvez ele te saiba como ajudar, porem nos topicos inamoviveis poderas encontrar os mecanicos e especialistas VAG que sabem exactamente o que fazer, podes tambem usar o search.

Boa sorte ;)
 
Back
Top