Bomba de água do limpa-pára brisas

Pessoal alguém me pode dizer qual o esquema para desmontar a bomba eléctrica dos mijas de um A3 8L pré-restyling, estou com uma fuga na bomba não sei se terá de levar uma nova, o mecânico há tempos deu um jeito, agora está a perder água de novo e ele disse que eram umas borrachas ou qq coisa, mas desta vez sou eu que vou reparar dure o tempo que durar já que ele fez má cara que dá muito trabalho desmontar e o catano e depois já era a 2ª vez que pagava mão de obra.
 
o mecânico da última vez que me deu um jeito naquilo (eu pensava que era o deposito roto) disse que o motor tinha umas anilhas de borracha e era por ai que a água estava a sair e que se ja estava a sair de novo era por aí mas que isso dava muito trabalho (como quem diz vem cá fazer mais qq coisa e eu vejo isso se é só por isso epa orienta-te), por isso na verdade nem sei se preciso de tirar o motor.
 
ok :!: ja vi :!:

tiras o motor, e no pino que entra para dentro do deposito (tem um ou dois, depende), metes um pouco de fita isoladora de electricista, para fazer espaço, em principio resolve ;)
 
o audi a4 do pai dum amigo meu está acontecer em andamento ta a perder agua pelo deposito da agua do limpa vidros da frente

já meteu cola boa e nao fez nada, vou lhe dizer da fita cola preta para encher o canudo do deposito para ver se resolve :roll:
 
Back
Top