D Dsbld 23 Fev 2011 #1 Bom dia pessoal, sou do Algarve e decidi inscrever-me por aqui porque estou a pensar comprar um audi espero não me arrepender abraços.
Bom dia pessoal, sou do Algarve e decidi inscrever-me por aqui porque estou a pensar comprar um audi espero não me arrepender abraços.
ZuKinha 23 Fev 2011 #2 Bem vindo a nossa casa... espero que tenhas uma optima estadia... Es do algarve? Espero poder contar ctg nos encontros da malta... hehehehe
Bem vindo a nossa casa... espero que tenhas uma optima estadia... Es do algarve? Espero poder contar ctg nos encontros da malta... hehehehe
Vitor Faria 23 Fev 2011 #3 Podias era fazer uma apresentacao como deve de ser, o teu nome , idade de onde es, etc. Quanto ao carro, se estamos a falar de um 1.9 PD (TDI) e se estiver em condicoes, nao te vais arrepender de certeza... Bem vindo
Podias era fazer uma apresentacao como deve de ser, o teu nome , idade de onde es, etc. Quanto ao carro, se estamos a falar de um 1.9 PD (TDI) e se estiver em condicoes, nao te vais arrepender de certeza... Bem vindo
Robert 23 Fev 2011 #5 Vitor Faria disse: Podias era fazer uma apresentacao como deve de ser, o teu nome , idade de onde es, etc. Quanto ao carro, se estamos a falar de um 1.9 PD (TDI) e se estiver em condicoes, nao te vais arrepender de certeza... Bem vindo Clique para expandir... :twisted::twisted::twisted: Bem vindo...
Vitor Faria disse: Podias era fazer uma apresentacao como deve de ser, o teu nome , idade de onde es, etc. Quanto ao carro, se estamos a falar de um 1.9 PD (TDI) e se estiver em condicoes, nao te vais arrepender de certeza... Bem vindo Clique para expandir... :twisted::twisted::twisted: Bem vindo...
J João Figueiras 27 Fev 2011 #8 bem vindo, o ke estas a pensar comprar??? 1,9 tdi 2.0 tdi ou outro? carro? carinha? a3,a4,a5,a6,etc
Canina 28 Fev 2011 #10 Melhora a apresentação e terás que te explicar melhor no que estás a pensar comprar. Bem vindo.