V VH89 29 Jun 2009 #1 Boas pessoal.. amnha vou ter a minha audi A4.. por isso espero aprender mt com voces.. Fiqem bem abraços
Boas pessoal.. amnha vou ter a minha audi A4.. por isso espero aprender mt com voces.. Fiqem bem abraços
koolboy 29 Jun 2009 #2 VH89 disse: Boas pessoal.. amnha vou ter a minha audi A4.. por isso espero aprender mt com voces.. Fiqem bem abraços Clique para expandir... Bem Vindo Melhora 1 pouco a tua apresentação como te chamas, de onde és e que A4 vais ter Ha e amanha coloca fotos
VH89 disse: Boas pessoal.. amnha vou ter a minha audi A4.. por isso espero aprender mt com voces.. Fiqem bem abraços Clique para expandir... Bem Vindo Melhora 1 pouco a tua apresentação como te chamas, de onde és e que A4 vais ter Ha e amanha coloca fotos
V VH89 29 Jun 2009 #4 :lol: :lol: sbs tou entusiasmado.lol ok chamo-m Vitor, sou de rio tinto do PORTO e minha audi a4 é 1900,110 de 98..lol ok amnha vou tentar por umas fotos..lol :lol:
:lol: :lol: sbs tou entusiasmado.lol ok chamo-m Vitor, sou de rio tinto do PORTO e minha audi a4 é 1900,110 de 98..lol ok amnha vou tentar por umas fotos..lol :lol: