R redleh 17 Out 2007 #1 Sou o Helder, sou do Porto e também tenho uma máquina de 4 argolas...uma A4 2.0
EgasRS 17 Out 2007 #3 Aleluia... Lol.. Sejas bem vindo à nossa família.. É de mim ou este tópico não tá acabado? Ó artur, deves de achar k sabes tudo... Lol... Mas por acaso é mesmo esse meu amigo...
Aleluia... Lol.. Sejas bem vindo à nossa família.. É de mim ou este tópico não tá acabado? Ó artur, deves de achar k sabes tudo... Lol... Mas por acaso é mesmo esse meu amigo...
A artur Guest 17 Out 2007 #5 EgasRS disse: Aleluia... Lol.. Sejas bem vindo à nossa família.. É de mim ou este tópico não tá acabado? Ó artur, deves de achar k sabes tudo... Lol... Mas por acaso é mesmo esse meu amigo... Clique para expandir... vi ontem o post com o prblema do registo
EgasRS disse: Aleluia... Lol.. Sejas bem vindo à nossa família.. É de mim ou este tópico não tá acabado? Ó artur, deves de achar k sabes tudo... Lol... Mas por acaso é mesmo esse meu amigo... Clique para expandir... vi ontem o post com o prblema do registo
EgasRS 17 Out 2007 #9 É verdade vê se das uma vista de olhos ao tópico da "bufa" k tá na parte dos encontros!