Boas

Estado
Not open for further replies.
Boas, então o problema ficou resolvido? Depois quando voltar aqui ao Norte com mais tempo passe por cá novamente que estivemos a ver e a comparar os files e penso que agora fica resolvido.
Bem amigos para quem pense que este carro esta bom ou maquina, esqueçam, esta completamente BRUTAL, com uns pequenos ajustes fica do pior :twisted: ;)
 
audi disse:
Boas, então o problema ficou resolvido? Depois quando voltar aqui ao Norte com mais tempo passe por cá novamente que estivemos a ver e a comparar os files e penso que agora fica resolvido.
Bem amigos para quem pense que este carro esta bom ou maquina, esqueçam, esta completamente BRUTAL, com uns pequenos ajustes fica do pior :twisted: ;)
Boas tudo bem??
Eu pa semana ja vou outra vez para cima...
Aquele problema do safe mode esta igual, e as baixas pioraram um pco...
Hummm então isso são boas noticias, depois eu passo por ai para ver-mos isso..
LOLOLOL.... Ficas-te assustado com a condução :D :D :D :twisted: :twisted:
 
rndsr disse:
Boas tudo bem??
Eu pa semana ja vou outra vez para cima...
Aquele problema do safe mode esta igual, e as baixas pioraram um pco...
Hummm então isso são boas noticias, depois eu passo por ai para ver-mos isso..
LOLOLOL.... Ficas-te assustado com a condução :D :D :D :twisted: :twisted:
lol :lol: com a condução não, só com a parte do desvio alternativo, é que aquela cancela custuma estar sempre fechada lol
Quantos às baixas já era de esperar pois baixamos um pouco a ver se o que tinhas era exesso de presao no turbo, mas nada como agora exprimentarmos com mais calma, aquela manhã eram muitos carros e pouco tempo, abraço e ate a proxima ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top