Boas

Estado
Not open for further replies.
Boas .. antes de mais parabens plo forum , ja andava a procura ha algum tempo de um forum dedicado aos Audis :oops:
Só agora encontrei!

Sou de Santarém , tenho 22 .. e gosto de Hondas ... mas tenho um fraquinho especial plas audi rs2 , 4 e 6!

Pra mim a que me impressionou mais foi a rs2 .. pois vi uma em lisboa a fazer um arranke ... sem palavras mesmo ...muita potencia 8)

Espero divertirme com o pessoal!
Cumprimentos!
 
Se muito bem vindo.

Também tinha um Honda...mas desde que comprei um Audi sou outro homem 8) . Quando chego ás esplanadas e coloco a chave em cima da mesa...é resmas de gajas :lol: :lol: :lol:
 
Obrigado pessoal plas boas vindas ..ppl altamente 8)

Pois é o meu sonho é um ctr ... mas se me surgisse uma rs2 usada ... em bom estado barata ..nem esitava :wink:

O pior são os consumos ...imagino ..devem ser assustadores :shock:

Cumprimentos
 
bem vindo!

qualquer RS2 é linda, seja kual for a cor! e com o dinheiro k dás por um CTR compras a RS2 k anda por ka à venda :twisted: :twisted:
 
a RS2 que estava à venda eram senão me engano 15 mil euros. comparado ao preço de um CTR novo, sobra muito dinheiro para a manter. além de que não tem nada a ver. 315cv by porsche é lindo.
 
o consumo é subjectivo, pois se andar-mos calmos não deve gastar muito, mas é claro que o pessoal nao gosta de carregar na tabua... e depois la vamos nos ás bombas atestar ... :!: :!: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top