Boas

Estado
Not open for further replies.
Boas

Sou de Coimbra, actualmente conduzo um Fiat 127 de 1976 :p, como tal estou precisar de um veículo mais seguro e fiável! eheh

Através de uma busca por automóveis importados vim aqui ter :), gostei do que vi, o pessoal pareceu-me porreiro e registei-me!

Gostava de contar com o vosso auxílio na importação de um A3 1.9TDI da Alemanha pois sou um novato no ramo da importação! :oops:

No que puder ajudar darei o meu contributo

Abraço,
slid
 
olha eu já optei por um stand de um amigo quando tratar da minha transação. pago 3 mil euros e inclui transporte, documentação, legalização (sem IA claro) e garantia.

tem muita experiência no ramo. escolhe contigo os carros dentro do teu plafond e ele lá vê os carros e qualquer dúvida está a falar contigo.
 
Mas eu tb nao sei alemao apenas algumas palavras q sao + importantes.
Se precisares de ajuda posso recomendar-te quem me vendeu a minha carrinha.
Amigo 5*!!!! :wink:
 
Boas, bem vindo, vai vendo sites tipo mobile.de ou autoscout24.de ou webmobil24.de este ultimo tem opcao de linguagem tal como o mobile tem em espanhol, se precisares de ajuda só dizer. cmp
 
slid disse:
Boas

Sou de Coimbra, actualmente conduzo um Fiat 127 de 1976 :p, como tal estou precisar de um veículo mais seguro e fiável! eheh

Através de uma busca por automóveis importados vim aqui ter :), gostei do que vi, o pessoal pareceu-me porreiro e registei-me!

Gostava de contar com o vosso auxílio na importação de um A3 1.9TDI da Alemanha pois sou um novato no ramo da importação! :oops:

No que puder ajudar darei o meu contributo

Abraço,
slid

Junta-t a nós!! Alias + um Audi será sp bem vindo e se for um A3, entao inda melhor!!

Mas n t desfaças do teu 127!! grande carro!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top