boas users

Muito boa tarde, venho desde já fazer a minha apresentação no forum e vou começar pelo nome.
Meu nome e Telmo Mendes tenho 25 anos e vivo em Lisboa e tenho um Honda Civic Coupe com o motor do integra( todo ele revisionado numa oficina chamada CM.CLARO, onde foi colocada a cabeça parte de afinação de motor suspenção entre outros aspectos muito importantes..) no motor tenho outras coisas também geitosas LOl. Para andar no dia a dia por tenho também um Fiat punto de 98 com 55cv 1.1 de cilindrada que chega perfeitamente e não gasta nada.
O meu motivo do registo no forum e mesmo porque a partida para o ano que vem vou comprar uma carrinha audi A4 de 2001 e então penso que aqui seja o local indicado para tirar ideias, dúvidas entre outros aspectos importantes a cerca do mesmo.
Espero gostar de andar por aqui, e espero aprender acima de tudo eheheheh..
Cumprimentos
Muito obrigado
 
Last edited:
muito bem vindo ao audipt vais ver que tem aki boa malta, e que te sabem resp as tuas questões..

cumps
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando oportuno, bota então as tão desejadas fotos do boloide :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
bem vindo ha familia:audipt: e bela amkina que tens pois tambem ja tive um... nao tinha era o motos do integra:D mas tambem tinha umas cenas no bicho:D
 
bem vindo ha familia:audipt: e bela amkina que tens pois tambem ja tive um... nao tinha era o motos do integra:D mas tambem tinha umas cenas no bicho:D

boas amigo, pois epa temos que chegar a uma altura e parar com essa vida LOL...Tenho que acalmar pois já tenho casa minha etc e por vezes não e fácil..
Já agora onde e a secção que posso colocar fotos do meu carro?
cumprimentos a todos os users, e obrigado pelas boas vindas..
 
Back
Top