boas uma ?ta

Hoje fui a uma loja para comprar aquelas lâmpadas azuis para os faróis da frente ( não sei o nome técnico) mas o homem que la estava disse-me que essas luzes dao multa. A minha pergunta é a seguinte tenho uma sportback de 2006 e gostava de saber se e mesmo verdade , se posso apenas po-las ou tenho que homolga-las.Desde ja obr
 
Last edited:
chino_pt desde ja obr pelo reply mas a minha questão é que os carros novos nomeadamente os audis muitos ja vem com esse tipo de luzes por isso é que acho estranho dar multa?
 
Se a luz for amarela ou branca não dá multa nenhuma ;)

Homolgar lampadas não é possivel

mais que poderias era instalar xenon original mas isso estamos a falar de valores impraticáveis :p
 
chino_pt desde ja obr pelo reply mas a minha questão é que os carros novos nomeadamente os audis muitos ja vem com esse tipo de luzes por isso é que acho estranho dar multa?

Estas a referirte a o xenon??


Por que o que eu entendo por luzes azuis e o que alguns " xunings " usao minimos etc.. mas especifica bem a tua questao :D
 
estava a referir-me aos xunings visto que os carros novos tem o xénon e os antigos usam "pirata" as tais luzes azuis/brancas, e também o xénon e uma beka caro...
 
essas sao aquelas que vi na loja e em que o bakano disse que dao multa...mas sera que se for mandado para e lhe disser que aquilo é xenon sera que passa ??
 
Back
Top