A audiapars 16 Jan 2016 #1 Boa noite , Chamo me Diogo e comprei ha cerca de 2 meses um audi 8l 1.6 com 150.000km. Gostava de saber algumas dicas ... se me puderem ajudar claro. Sou da zona do Porto.
Boa noite , Chamo me Diogo e comprei ha cerca de 2 meses um audi 8l 1.6 com 150.000km. Gostava de saber algumas dicas ... se me puderem ajudar claro. Sou da zona do Porto.
A audiapars 16 Jan 2016 #3 Miguel candeias disse: Bem vindo . Boas voltas:lol: Clique para expandir... Obrigado. Sabes de alguém da pagina que perceba bastante do audi a3 8l em particular ? abc
Miguel candeias disse: Bem vindo . Boas voltas:lol: Clique para expandir... Obrigado. Sabes de alguém da pagina que perceba bastante do audi a3 8l em particular ? abc
Miguel candeias 17 Jan 2016 #4 Depende muito das dúvidas (problemas ) , tens alguns users q percebem de mecânica outros de electrónica outros percebem de tudo um pouco:lol: De qualquer maneira, se tiveres dúvidas,podes sempre fazer um
Depende muito das dúvidas (problemas ) , tens alguns users q percebem de mecânica outros de electrónica outros percebem de tudo um pouco:lol: De qualquer maneira, se tiveres dúvidas,podes sempre fazer um