Boa noite Audistas!!!

O meu nome é Rui e recentemente comprei um A3 1.9 tdi 130 cv com 140000 km de 2001.A nível de equipamento tem praticamente tudo!Está impecável por fora e por dentro!Dei 7000€ pelo carro...acho que foi bom negócio!!!!Queria saber se alguém me podia dar informações em relação a este carro!!!Agradecia imenso:roll:precisa de levar 4 pneus novos e vou-lhe mudar a correia de distribuição pois foi comprado a um particular que ficou com o carro de herança (a irmã faleceu em casa ) e não me sabem dizer á quanto tempo foi mudada a correia!!!!Saudações

Rui
 
Não estou a gozar!!!!é mesmo verdade ...a senhora pedia-me numa fase inicial 10000 mas consegui baixar para os 7000!!!:lol:eek: carro tá todo equipado...até bancos em pele aquecidos tem...hihihijantes especiais,tecto de abrir,telefone Audi,bainhas,aleron,sei lá que mais....eu nao conheço este motor e não sei se é muito problemático????
 
uma das cenas que já reparei é que se retirar a vareta do oleo após uma viagem sai algum fumo branco...apesar de nao salpicar oleo deixou-me apreensivo!!!já me informei e disseram-me que pode ser normal em alguns carros...mas o carro puxa bem e nao noto nada a falhar
 
sim sim prometo que depois coloco as fotos do meu Audi:)já agora desculpa a minha ignorância mas o que é um motor PD?????
 
Back
Top