BMW BMW E91 MPack by Redshade

Conforme prometido deixo aqui os detalhes dos meus projectos

Eis a minha E91 aquando da aquisiçao da mesma

Equipamento Serie
Full Mpack
Xenon
Radio Professional
Ac Automatico
Pack Luzes
Sensores de Estacionamento
Cruise Control
Jantes 18"


dsc02294f.jpg

dsc02295m.jpg

dsc02296f.jpg

dsc02297i.jpg

dsc02299oa.jpg


e aqui uma pequena brincadeira para demonstrar o MB Power :p
dsc02300.jpg



depois de um detalhe e algumas mods ficou assim



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Abraços
 
grande maquina que tens ai. Esse set de jantes é que não me convencem muito. principalmente com uns travões tão pequenos ai dentro. Se não estou em erro, já vi a tua carrinha por outras bandas com umas BBS. Ficava bem melhor...
 
grande maquina que tens ai. Esse set de jantes é que não me convencem muito. principalmente com uns travões tão pequenos ai dentro. Se não estou em erro, já vi a tua carrinha por outras bandas com umas BBS. Ficava bem melhor...


sim tive umas BBS CK tambem em 19" pretas mas nao gostei do peso delas nem do acabamento
 
Ja vi esta carrinha aqui pela zona Leiria » Mª.Grande...

só não gosto da traseira completamente fumarada :( :(
 
Ja vi esta carrinha aqui pela zona Leiria » Mª.Grande...

só não gosto da traseira completamente fumarada :( :(

sim é verdade a minha esposa trabalha ai na Marinha Grande , a traseira fumada já acabou já retirei alguma carga a E91 por causa tambem do meu filhote....
 
Está bonita a tua E91, as Jade-R nem são feias, mas as BBS ficariam muito melhor, estéticamente.

Na minha opinião, ficava melhor se levasse outros travões maiores.

Bom projecto.

;)
 
Está bonita a tua E91, as Jade-R nem são feias, mas as BBS ficariam muito melhor, estéticamente.

Na minha opinião, ficava melhor se levasse outros travões maiores.

Bom projecto.

;)

BBS tive e nao gostei do resultado e depois é aquela onda BBS toda a gente poem :p

quanto aos travoes sim ja pensei nisso inumeras vezes e eventualmente irei colocar o kit bmw Performance Parts
 
Bela maquina que ai tens...Ainda bem k já não faz fumo, fica tao mal, ainda por cima num bimer...Ate gosto dessas jantes mas as BBS são mais bonitas.
 
Back
Top