BMW BMW 530d Touring E61 LCI ///M - Revisão

E está desvendado o mistério. Passei-me para o lado do "inimigo".

Sou o feliz proprietário de uma BMW 530d Touring E61 LCI de Julho de 2007. Foi comprada muito recentemente num concessionário oficial BMW da Alemanha.
Fui eu que tratei de todo o processo de aquisição e fui à Alemanha buscar a máquina. Uma viagem bem porreira, embora cansativa.
Neste momento já rola devidamente legalizado e logo ponho mais fotos quando tiver tempo.
Espero que me traga tantas alegrias quantas as que a A4 me deu.

Principais características da máquina:
BMW 530d Touring E61 LCI de Julho de 2007
6L 2993cc com 235cv e FAP
Caixa automática
Cerca de 60500km actualmente
Cor: preto carbono
Pack M completo interior e exterior
Navegação profissional com mãos livres bluethoot
Luzes xenon direccionais com máximos automáticos
Tecto panorâmico
Interiores em preto com frisos em alumínio
Bancos desportivos em pele
Head-up-Display
Sistema de som Hi-Fi com ligação USB
Comandos por voz
E outras mariquices

Apenas uma foto ainda na Alemanha:
ddc07dfd25.jpg


Aqui ficam mais algumas fotos:

3b862e6bce.jpg


732d41c6ef.jpg


10e8180e27.jpg


92d1616eab.jpg


0036b6fe06.jpg



Cumps,
 
Last edited:
Re: BMW 530d Touring E61 LCI

Grande compra
Se eu pudesse era uma dessas que ia buscar, para mim essa carrinha é linda mas linda, entao com os extras e o kit M que essa tem fica BRUTAL.
Que facas bom km com ela e que nao te de dores de cabeça que acho pouco provavel.
Mais uma vez parabens pela compra.
 
Re: BMW 530d Touring E61 LCI

Sinceramente também gosto bastante dessa carrinha! Não sei se já traz vidros fumados mas se não trouxer acho que uma MOD quase obrigatória é umas películas...

Boa Sorte com a nova aquisição :D
 
Re: BMW 530d Touring E61 LCI

Xiiii isso na presta... é um charuto ... :D

To a brincar, isso é um camião impecável... parabéns pela aquisição e bons Km's pela frente.
Abraço
 
Re: BMW 530d Touring E61 LCI

A série 5 especialmente esse modelo é um péstáculo....Equipado com o kit estético M ainda fica melhor.....
E já vem carregada de extras.:palmas::palmas:
Bons e muitos km´s com o(a) "bimmer".
 
Re: BMW 530d Touring E61 LCI

Boa sorte com o teu projecto!

Eu também virei a casaca uma vez, e realmente chegou! Espero que tenhas mais sorte do que eu (e todos os que me rodeiam com bmw's e39, 60, 61 etc) porque realmente... Bem, não te quero desanimar.
É um veiculo realmente incrível, e este equipado com o melhor motor Diesel da BMW que é o 3.0!

Gd abraço e toca a por as fotos da praxE!!!
 
Re: BMW 530d Touring E61 LCI

bela maquina que foste comprar!

penso que nas citroen c4 picasso já trazem esse sistema também!
 
Re: BMW 530d Touring E61 LCI

Boas.

Obrigado a todos pelos comentários.

O HUD (Head-Up-Display) é daqueles gadjets típicos que, quando não temos, dizemos sempre que não serve para nada. Quando passamos a ter, não vivemos sem ele. É muito bom. Permite concentrar a atenção na estrada sem desviar o olhar. Projecta a informação da velocidade, cruise-control e instruções de navegação. Tem uma visibilidade muito boa mesmo de dia.

Mas para mim um dos gadjets mais fantásticos é a iluminação frontal. Faróis de xenon direccionais, com luzes suplementares (acendem quando se vira o volante para mais de um determinado ângulo), com máximos automáticos. Quando se colocam os máximos em auto, é o próprio carro, através de sensores que tem no vidro da frente, que liga e desliga os máximos consoante a luminosidade de frente. Comprovado o seu funcionamento, quer quando se entra numa zona da estrada iluminada, quer quando se apanha um carro de frente.

Cumps,
 
Back
Top