BMW BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20 e 22

Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão

Boas amigo
Bonito carro, excelente troca, adoro este modelo e já tem muito extra....
Boa sorte com a máquina 5*

Grande Abraço muitos km para cima.....
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão

lindo carro, bons km com a nova aquisiçao e isso a nivel de mod's nao pecissa de muita coisa, ja e lindo que chege
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão

aço :D

parabéns pela maquina :D


Venha o proximo :D:D


brinco claro sr Rogerio:lol:
Nao, agora espero mesmo ficar com este.

hum as fotos nao sao tiradas em rio tinto ?
Nao, sao perto da cimpor em SPFins
Boas amigo
Bonito carro, excelente troca, adoro este modelo e já tem muito extra....
Boa sorte com a máquina 5*

Grande Abraço muitos km para cima.....
lindo carro, bons km com a nova aquisiçao e isso a nivel de mod's nao pecissa de muita coisa, ja e lindo que chege
Boa sorte com a máquina amigo ;) Bons km's

Vou andar atento a ver se passa por mim :p
Obrigado pelos coment´s.
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão

O carro é bonito sim senhor mas continuo sem perceber o porquê do "downgrade", isto é trocar uma carrinha que estava bonita, e é de um nível superior (série 5), por um carro que, volto a referir está muito bem conseguido, mas é da gama inferior...

Boa sorte com o bicho e que faças muitos e bons kms com o "frigorífico"..lol
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão

Tenho pena da carrinha... e pessoalmente nunca faria tal troca... Mas de todo o modo é um carro brutal e aparenta estar em bom estado ;)

Boa sorte com a maquina e força no projecto ;)
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão

Ora bem... continuo a dizer que é asneira trocar a 5 por um 3... mas pronto...
Já estou a ver algumas alterações que vais fazer de certeza...
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão

O carro é bonito sim senhor mas continuo sem perceber o porquê do "downgrade", isto é trocar uma carrinha que estava bonita, e é de um nível superior (série 5), por um carro que, volto a referir está muito bem conseguido, mas é da gama inferior...

Boa sorte com o bicho e que faças muitos e bons kms com o "frigorífico"..lol
Obrigado maior, eu vendi a carrinha e depois comprei este, por isso nao foi troca...Heeeee
Eu considero ambos dum nível médio, este apesar de ser um serie 3, é um coupe e da maneira que esta, para mim passa a minha anterior BMW. Claro que o caso mudava de figura caso tivesse filhos, o que ainda não tenho.
Obrigado maior.
Tenho pena da carrinha... e pessoalmente nunca faria tal troca... Mas de todo o modo é um carro brutal e aparenta estar em bom estado ;)

Boa sorte com a maquina e força no projecto ;)
Obrigado rapaz, sim, esta mt bem estimado, e o anterior dono era dos nossos, sempre em cima dele.
Ora bem... continuo a dizer que é asneira trocar a 5 por um 3... mas pronto...
Já estou a ver algumas alterações que vais fazer de certeza...
Ho ta caladinho pá...
Só por nao ser auto, pk se fosse ja gostavas...Heeee
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão

Parabéns pela máquina este modelo é de facto muito bonito e em branco dá-lhe um destaque especial...
Já vem com uma boa lista de equipamento, quanto a mods não precisa mesmo de muito porque já tem praticamente tudo, mas as minha sujestão são as luzes em leds branco e película como já referiste, pintava os retrovisores em preto, umas jantes BBS Le Mans e não mexia mais...
Quanto ao se tratar de downgrade ou upgrade em relação á carrinha, isso é muito subjectivo depende de gostos e necessidades...
Eu pessoalmente prefiro o e92, mas claro que não tens o espaço da carrinha mas ganhas em desportividade e estética...
Abraço e felicidades com a máquina...
 
Back
Top