BMW BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20 e 22

Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20

E arriscas andar assim?

Cheira-me que o teto já está a passar para branco, é isso? :lol:
Arrisco...Acho que compensa pela estetica quedaao carro, mas claro que estou sujeito... Quanto ao tecto novidades pa breve.
como eu queria por o meu assim :(
E nao poes pk? Por causa dos nossos amigos da farda azul...
Não sei se vale o risco. Que fica bem, isso fica... mas....
Fica bem, agora e uma questao de sorte.
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20

Oh Rogério, não sei se é assim tão linear como estás a pensar... Repara, tu não apresentas documentos, até aí tudo bem... mas a pelicula escura à frente é ilegal de qualquer das formas :\
Pelo que tenho ouvido dizer (aqui por Lisboa) eles já não papam dessas desculpas... antes ainda fechavam os olhos, agora querem é dinheiro!
Portanto tem cuidado ;)
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20

Gosto mt mesmo do carro com os vidros assim :-D

So tirava o tejadilho preto ;-)
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20

Oh Rogério, não sei se é assim tão linear como estás a pensar... Repara, tu não apresentas documentos, até aí tudo bem... mas a pelicula escura à frente é ilegal de qualquer das formas :\
Pelo que tenho ouvido dizer (aqui por Lisboa) eles já não papam dessas desculpas... antes ainda fechavam os olhos, agora querem é dinheiro!
Portanto tem cuidado ;)
Não ando mt dentro disso nem quero andar...Heee. Mas sem os documentos penso k eles não teem mt hipótese.
bem melhor esses vidros escuros no branquinho..
Sem duvida.
Gosto mt mesmo do carro com os vidros assim :-D

So tirava o tejadilho preto ;-)
Também eu...O tejadilho...calma...Heee
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20

Amigo, caso não apresentes os docs, eles têm acesso ao teu DUA informaticamente, vêm logo se tens ou não as peliculas lá... Caso não consigam acessar essa info, ficas notificado para apresentares os documentos na esquadra com a ressalva de confirmar que na altura em que foste abordado tinhas peliculas nos vidros e eles vão ver isso!!!

Acredita que há uns tempos andei muito tempo a bater à porta do IMTT a esclarecer milhares de duvidas.. ;)
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20

O que eu me estava a referir nem era o facto de teres as peliculas averbadas no DUA ou não.. é simplesmente o facto de qualquer pelicula escura do pilar B para a frente ser ilegal... ou seja, eles nem precisam de te pedir o DUA para te pedir dinheiro.
Quando meti película no meu carro tambem meti à frente a transparente para homologar o código no DUA (e está averbado) e acabei por não meter a escura à frente por causa disso ;)

Houve um caso de um rapaz aqui do forum que lhe aconteceu isso recentemente numa B5....
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20

Quando largares os 250€ de multa e 96€ para os reaveres vais pensar, "FDS, com os 350€ que larguei tinha tudo legal, agora nem película, nem 350€."

Pensa bem nisso... é que está ABUSADO mesmo! E essa de dizeres que não tens documentos contigo... É DE RIR!!! Mas eles são burros é?!

:lol:
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20

Eles n são burros, mas já tive amigos e conhecidos que se safaram assim. Eu vou homologar, mas vou esperar 3 meses antes da IPO, assim fica tudo tratado.
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20

Eles n são burros, mas já tive amigos e conhecidos que se safaram assim. Eu vou homologar, mas vou esperar 3 meses antes da IPO, assim fica tudo tratado.

Na minha opinião não estás a agir da melhor forma, aliás, lá porque eles se safaram não quer dizer que te safes... Não vais dizer ao agente que tens amigos que se safaram...

Em relação à IPO, errado!!! a IPO para verificar/legalizar as peliculas, só serve para isso mesmo, a outra IPO vais ter de a fazer na mesma amigo, pensa bem nos riscos e se os mesmos compensam...
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20

Na minha opinião não estás a agir da melhor forma, aliás, lá porque eles se safaram não quer dizer que te safes... Não vais dizer ao agente que tens amigos que se safaram...

Em relação à IPO, errado!!! a IPO para verificar/legalizar as peliculas, só serve para isso mesmo, a outra IPO vais ter de a fazer na mesma amigo, pensa bem nos riscos e se os mesmos compensam...
Quanto a IPO estas errado, ao fazer a B a A fica feita automaticamente.
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20

Quanto a IPO estas errado, ao fazer a B a A fica feita automaticamente.

Pelo menos comigo fiz assim!

Meti a película na altura de fazer a IPO.A... fiz/paguei os 96€ da B, não paguei a A e fiquei com ambas feitas. (poupei o valor de uma IPO.A)

Fiz a mesma coisa no IMTT, meti as jantes e ao averbar a película no DUA, averbei também as jantes e paguei apenas o mais caro dos 2, os 120€ da película. (poupei o valor de um averbamento de jantes.)

;)
 
Last edited:
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20

Pois, mas creio que agora não se processa dessa forma, aliás, aqui nos centros de inspecção "em baixo" quando metes pelicula eles só vão ver a pelicula, nunca vão fazer a inspecção ao carro por completo... daí eu estar a dizer isto. Mas se ai funcionar dessa forma, bem melhor, sempre se poupa qualquer coisa...
 
Back
Top