BMW BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20 e 22

Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas fotos pag 9

Boas rogerio, muito boa escolha...ta muito fixe PARABENS
Mais uma bela maquina para a tua coleçao...pra ser perfeito so falta ser preto ;)

- - - - - - - - - -

Boas rogerio, muito boa escolha...ta muito fixe PARABENS
Mais uma bela maquina para a tua coleçao...pra ser perfeito so falta ser preto ;)
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas fotos pag 9

Boas, andas sempre a trocar:D, escusado será dizer que fizeste uma boa escolha, está muito bonito:twisted: Agora a parte do beneno! e falares com o Srª da PD para umas películas a maneira:D
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas fotos pag 9

Boas, andas sempre a trocar:D, escusado será dizer que fizeste uma boa escolha, está muito bonito:twisted: Agora a parte do beneno! e falares com o Srª da PD para umas películas a maneira:D
Obrigado maior...As peliculas já esta marcado...A ver quando o meu colega trata disso, vai ser posto na lumar como em todos os outros carros, só tem um problema, nestes carros por causa dos piquinhos que o vidro tem na parte de cima fica sempre um bocadinho chunga, dai ainda n ter lá ido...
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas fotos pag 9

Obrigado maior...As peliculas já esta marcado...A ver quando o meu colega trata disso, vai ser posto na lumar como em todos os outros carros, só tem um problema, nestes carros por causa dos piquinhos que o vidro tem na parte de cima fica sempre um bocadinho chunga, dai ainda n ter lá ido...

Ora ai está uma boa nova!
A parte dos picos do vidro e bem verdade, mas se for "esfregada" um pouco mais fica na maior parte uniforme e pouco notas alguma imperfeição que fique.

Vai-lhe dar uma outra "pinta":twisted:
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas fotos pag 9

Ora ai está uma boa nova!
A parte dos picos do vidro e bem verdade, mas se for "esfregada" um pouco mais fica na maior parte uniforme e pouco notas alguma imperfeição que fique.

Vai-lhe dar uma outra "pinta":twisted:
Yá, tou mortinho, mas ele tem andado com algum serviço e é ele sozinho la e praticamente só trabalha au fim de semana, pois a semana trabalha mesmo na lumar. Quanto á parte dos piquinhos vai ser o melhor possível disfarçado...Mas tou mortinho, vai levar 5% no de trás, 20% na lateral toda e 50% no para-brisas. Acho que fica bem assim. Acho que vai ficar mt bem.
 
Last edited:
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas fotos pag 9

Yá, tou mortinho, mas ele tem andado com algum serviço e é ele sozinho la e praticamente só trabalha au fim de semana, pois a semana trabalha mesmo na lumar. Quanto á parte dos piquinhos vai ser o melhor possível disfarçado...Mas tou mortinho, vai levar 5% no de trás, 20€ na lateral toda e 50% no para-brisas. Acho que fica bem assim. Acho que vai ficar mt bem.

Vai ficar de certeza:twisted:, esse preço é por tudo?!
Não te esqueças depois do IMTT:D ah e já agora as fotos depois:p:p:p
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas fotos pag 9

Vai ficar de certeza:twisted:, esse preço é por tudo?!
Não te esqueças depois do IMTT:D ah e já agora as fotos depois:p:p:p
Não é, mas pouco mais sera...Heeee. Já esta corrigido. Quanto a legalização vou deixar andar assim até a próxima IPO, e os doc´s ficam em casa para caso me mandem parar não me ficarem com eles. Sim as fotos é obrigatório...
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas fotos pag 9

Não é, mas pouco mais sera...Heeee. Já esta corrigido. Quanto a legalização vou deixar andar assim até a próxima IPO, e os doc´s ficam em casa para caso me mandem parar não me ficarem com eles. Sim as fotos é obrigatório...

Não digas isso aqui que eles andem ai:D Vou ficar então atento!
Over and Out;)
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas fotos pag 9

Hoje o bolinhas levou uma mod e ficou bem mais bonito...Heee Também já encomendei os mínimos branquinhos para o menino. Bem também 6L de óleo Castrol Edge 5w30 a caminho com a norma LL04 e C3, para fazer uma revisão ao menino, pois já passaram 10mil km´s desde a ultima revisão, mesmo dizendo o livro que da para 30mil...
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas fotos pag 9

quero ver isso depois, pois também quero meter no meu :p
Ainda vai demorar uns mezinhos, mas mal esteja vem logo praqui fotos...Só tenho pena que nos nossos coupe´s o vidro traseiro tem aqueles piquinho todos, mas que sa lixe.
Bota lá fotos PA :)
Não tirei hoje maior, n tive tempo...A ver se amanha arranjo um tempinho. Tembem tenho o carro todo sujo.
 
Back
Top