[A4 B5] APAGAR [VENDIDA ]

Re: Audi A4 B5 Avant Garcia_MDD

Eu comprei no eBay alemão a barra isofix para a B6 da minha esposa.

A nivel de cadeira optamos pela da britax rotativa e acredita que valeu bem o dinheiro pois não tem só a vantagem de virar para fora e facilitar a colocação da criança, tem também a vantagem de rodar para dentro e quando estiver a armar estrilho a mãe pode ir ao lado e rodar a cadeira para tentar acalmar a criança sem necessidade de a retirar ;)
 
Re: Audi A4 B5 Avant Garcia_MDD

Eu comprei no eBay alemão a barra isofix para a B6 da minha esposa.

A nivel de cadeira optamos pela da britax rotativa e acredita que valeu bem o dinheiro pois não tem só a vantagem de virar para fora e facilitar a colocação da criança, tem também a vantagem de rodar para dentro e quando estiver a armar estrilho a mãe pode ir ao lado e rodar a cadeira para tentar acalmar a criança sem necessidade de a retirar ;)

E em termos de qualidade e conforto são boas as da marca britax?
Vou dar uma vista de olhos pela Internet e saber um pouco mais sobre essa marca.
 
Re: Audi A4 B5 Avant Garcia_MDD

E em termos de qualidade e conforto são boas as da marca britax?
Vou dar uma vista de olhos pela Internet e saber um pouco mais sobre essa marca.

É uma marca com excelente reputação, tens aqui o modelo em questão:

DUALFIX | Britax-Roemer ? Car seats

Se é confortável ou não, não sei porque não experimentei e o meu filho ainda não fala a esse ponto :p mas parece-me que sim e pelo menos é bastante prática!
 
Re: Audi A4 B5 Avant Garcia_MDD

Boas.
Tens mais sorte do que eu que tenho uma b8 e não tem isofix... mas adiante!
Só queria alertar para o seguinte nas cadeiras cybex, quando a cadeira for virada para a frente apenas dá para a utilizar com aquela barra, que é bem grande, que serve de cinto. E digo isto porque nem todas as crianças se dão com isso, os cintos de 3 pontos acabam na minha opinião de ser mais práticos.
Eu tive uma cybex cirona (usava quando tinha o a5 que tinha isofix!) e é sem duvida uma excelente cadeira que é rotativa mas quando a virei para a frente para usar com aquela barra esquece o meu filho não andava lá, sentia se demasiado preso. Depois lá arranjei maneira de a usar com os cintos de 3 pontos (os cintos de 3 pontos é usado quando a cadeira vai contra a marcha), tive que "traficar" aquilo para dar! É só um alerta! Faz questão que o teu filho/a a experimente na loja para depois não teres dissabores pois ainda é um investimento caro.

Boa sorte
 
Re: Audi A4 B5 Avant Garcia_MDD

Boas.
Tens mais sorte do que eu que tenho uma b8 e não tem isofix... mas adiante!
Só queria alertar para o seguinte nas cadeiras cybex, quando a cadeira for virada para a frente apenas dá para a utilizar com aquela barra, que é bem grande, que serve de cinto. E digo isto porque nem todas as crianças se dão com isso, os cintos de 3 pontos acabam na minha opinião de ser mais práticos.
Eu tive uma cybex cirona (usava quando tinha o a5 que tinha isofix!) e é sem duvida uma excelente cadeira que é rotativa mas quando a virei para a frente para usar com aquela barra esquece o meu filho não andava lá, sentia se demasiado preso. Depois lá arranjei maneira de a usar com os cintos de 3 pontos (os cintos de 3 pontos é usado quando a cadeira vai contra a marcha), tive que "traficar" aquilo para dar! É só um alerta! Faz questão que o teu filho/a a experimente na loja para depois não teres dissabores pois ainda é um investimento caro.

Boa sorte
Na minha B8.5 tenho isofix, acho estranho não teres...

Faz como fiz na b6 da minha "Maria" procura no eBay alemão por "isofix Audi a4 b8 retrofit" pode aparecer e se for como na b6 é só apertar...

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 Avant Garcia_MDD

Na minha B8.5 tenho isofix, acho estranho não teres...

Faz como fiz na b6 da minha "Maria" procura no eBay alemão por "isofix Audi a4 b8 retrofit" pode aparecer e se for como na b6 é só apertar...

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Também achei estranho mas não traz mesmo.
Pois é so apertar mas tens de tirar os bancos fora para apertar a barra e ja nunca fica como original, porque para ficar como de origem teria de recortar os bancos nas zonas dos ferros.
Entao pelo trabalho que da mais vale trocar de cadeira.
 
Re: Audi A4 B5 Avant Garcia_MDD

Também achei estranho mas não traz mesmo.
Pois é so apertar mas tens de tirar os bancos fora para apertar a barra e ja nunca fica como original, porque para ficar como de origem teria de recortar os bancos nas zonas dos ferros.
Entao pelo trabalho que da mais vale trocar de cadeira.

Não fica com os recortes mas fica bem e a instalação é fácil mesmo, não sou nenhum expert em mecânica e safei-me bem!
 
Re: Audi A4 B5 Avant Garcia_MDD

Foi só puxar a base dos bancos que estão fixas com molas (pelo menos na b6)

Para ficares mais esclarecido e nem de propósito para uma B8, o youtube é nosso amigo :p

 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B5 Avant Garcia_MDD

Mas o problema está em retirar os Bancos?

No meu caso sim. Opa tenho receio que depois não fiquem bem, se calhar tou a fazer filmes na minha cabeça mas pronto! Ja tinha comentado isto noutro tópico e dizem que realmente é fácil retirar mas eu sem nunca ter visto fico simplesmente com receio.

Foi só puxar a base dos bancos que estão fixas com molas (pelo menos na b6)

Para ficares mais esclarecido e nem de propósito para uma B8, o youtube é nosso amigo :p

https://www.youtube.com/watch?v=UCDMZWqodUw

Ja tinha visto esse vídeo. Mas la esta o cortar os bancos algo que não me agrada.
 
Re: Audi A4 B5 Avant Garcia_MDD

No meu caso sim. Opa tenho receio que depois não fiquem bem, se calhar tou a fazer filmes na minha cabeça mas pronto! Ja tinha comentado isto noutro tópico e dizem que realmente é fácil retirar mas eu sem nunca ter visto fico simplesmente com receio.



Ja tinha visto esse vídeo. Mas la esta o cortar os bancos algo que não me agrada.

No caso da B6 não foi preciso mas tb não será nada de transcendente e que o estufado não te resolva por uns trocos...

Vê a melhor maneira ;)
 
Re: Audi A4 B5 Avant Garcia_MDD

Boas.
Tens mais sorte do que eu que tenho uma b8 e não tem isofix... mas adiante!
Só queria alertar para o seguinte nas cadeiras cybex, quando a cadeira for virada para a frente apenas dá para a utilizar com aquela barra, que é bem grande, que serve de cinto. E digo isto porque nem todas as crianças se dão com isso, os cintos de 3 pontos acabam na minha opinião de ser mais práticos.
Eu tive uma cybex cirona (usava quando tinha o a5 que tinha isofix!) e é sem duvida uma excelente cadeira que é rotativa mas quando a virei para a frente para usar com aquela barra esquece o meu filho não andava lá, sentia se demasiado preso. Depois lá arranjei maneira de a usar com os cintos de 3 pontos (os cintos de 3 pontos é usado quando a cadeira vai contra a marcha), tive que "traficar" aquilo para dar! É só um alerta! Faz questão que o teu filho/a a experimente na loja para depois não teres dissabores pois ainda é um investimento caro.

Boa sorte

Pois isso foi uma coisa com a qual eu já me questionei bastante, isto colocando-me eu no lugar dele.
Penso que fica mais livre na parte superior com esse sistema mas muito mais preso e limitado na parte inferior.
É um dilema xD
Agora quando nascer vai apenas andar no ovo até quando atinja a idade/peso para fazer o upgrade, até lá vou estudar bem o caso.
A questão do isofix está resolvida porque tenho la a depois é só escolher a cadeira mais adequada.
Desde já o meu muito obrigado a todos pela ajuda.
Quanto à colocação de isofix no teu carro como viste no vídeo é bastante fácil, basta um pouco de aventura e ter jeito para estas coisas :lol:
 
Re: V6 2.5 TDI 150cv Garcia_MDD

Boas.. ja mandei vir o meu numa casa de peças auto, na marca pediam 75€ + iva :'(
O meu ficou em 30€ mas tb nao sei se traz a tampa incluída..
Mas olha se leres bem na designação do produto, diz que é com tampa incluída..
Sou de Castelo Branco..

Ontem andava a mexer no material que tenho lá em casa e encontrei uma tampa do reservatório e lembrei-me que afinal trazia tampa o meu hahaha xD
 
Back
Top