[A4 B5] APAGAR [VENDIDA ]

Afinal isso tava mesmo mal...

Sim, já estava péssimo, eu so fazia 2 km para cada lado de casa para o trabalho e punha sempre água antes de sair, o carro nem aquecia e não tinha tempo de perder água praticamente, mas se andasse um pouco com ele e aquecesse esquece, com a pressão ia tudo, até o carro parado deitava a água fora, só andava a adiar para limpar bem o circuito, mas mesmo assim já estava limpo, daqui a uns tempos volto a tirar a água toda e depois coloco G13 e já está.
 
Sempre manutenção da boa, há que manter a boa saúde das nossas máquinas

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Sempre manutenção da boa, há que manter a boa saúde das nossas máquinas

Sem dúvida, eu até agora tudo o que tenho gasto tem sido em manutenções, gosto de ter tudo direitinho e os donos anteriores acho que usavam a carrinha como tractor para lavoura xD
De interiores até está mais mas no que importa esquece.
Aos poucos vou juntando uns trocos e vou pondo tudo como deve ser.
Agora queria ver uma fuga de óleo que ainda não sei ao certo de onde vem mas acho que é das juntas da tampa das válvulas.
 
Bom trabalho o carro só agradece
emoji106.png

Se agradece, agora já mandem o nível de água xD
Agora falta ver a fuga de óleo e o porque de fazer fumaça :/
 
Podes ter derrame na bomba tandem que cai para o escape e faz este fumo atenção que se for da bomba tandem não cai óleo ,cai gasóleo boa sorte estar nos ma maré de azar agente sabe que são desgastes mas não precisão de vir todos seguidos

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Mas usar agua no sistema de arrefecimento não é a melhor opção, acaba por danificar as juntas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top