[A4 B5] APAGAR [VENDIDA ]

Já somos 2 amigo, vêm aí um pilas e agora é só fezer o essencial de manutenção para manter o bom estado mecânico da viatura.
As prioridades agora são outras e todos os €uros são poucos.
Já agora os meus parabéns papá

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Tem alguma pequenas coisas que quero fazer e fazem alguma diferença em termos de visual, as grelhas da frente são todas em alumínio e já está a perder a cor mas eu prefiro mil vezes as grelhas em favos mas em plástico, estas já fui eu que as coloquei mas ainda quando era do antigo dono (um amigo meu).
de resto é só interiores que tenho a fazer, estofar o volante e o tecto ;)
Mas agora vem ai o meu novo gastador e não posso desperdiçar dinheiro, só o essencial e manutenção a tempo e horas, nisso não abdico.

Não sei de que zona do Pais és mas uma placa de 40cmx150cm de rede plástica favo fica por 15€ +/-
Abraço
 
Não sei de que zona do Pais és mas uma placa de 40cmx150cm de rede plástica favo fica por 15€ +/-
Abraço

Sou de Lisboa, tenho de ver onde ha lojas que vendam isso, ou mando vir da net xD
Sim eu sei já uma altura coloquei numa A6 C5 que tive e adorei o efeito e nesta vou fazer igual mas nao tenho tido tempo para nada.
Hoje estive de folga e lá andei à volta da menina. Mas amanha já posto as novidades :)
 
Bem bonita... gosto muito! A primeira vez que vi as fotos por 2 segundos nem percebi que era uma B5 lol parecia um modelo mais recente :) poupa os trocos poupa que o pilas vai-te tirar tudo, os euros o sono o juízo lol :D hehehe

Está simples e discreta, nao gosto de exageros e assim não dá problemas com os azuis :)
Não me importava que fosse uma B6 mas ainda é e vai continuar a ser uma simples B5 :D:D
Hahaha já estou a contar com isso tudo mas venha ele que já estou farto de estar à espera xD
Estes ultimos tempos em fazer o quarto e comprar tudo esquece um rio de dinheiro :s mas se lhe poder dar o melhor é isso mesmo que vai ter.

Hoje andei à volta da menina e tambem me limpou a carteira que não foi brinquedo mas já tinha algumas peças cá em casa e como tive um pouco de tempo aproveitei e coloquei algumas delas.
Amanha posto as novidades.
 
Sou de Lisboa, tenho de ver onde ha lojas que vendam isso, ou mando vir da net xD
Sim eu sei já uma altura coloquei numa A6 C5 que tive e adorei o efeito e nesta vou fazer igual mas nao tenho tido tempo para nada.
Hoje estive de folga e lá andei à volta da menina. Mas amanha já posto as novidades :)

Oh Garcia, vais ter que me ajudar então [emoji16][emoji16][emoji16]
O meu A6 C5 quero fazer exactamente isso, custumizar as grelhas para favo de mel... onde vires isso há venda avisa [emoji106][emoji106][emoji106]
 
Oh Garcia, vais ter que me ajudar então
emoji16.png
emoji16.png
emoji16.png

O meu A6 C5 quero fazer exactamente isso, custumizar as grelhas para favo de mel... onde vires isso há venda avisa
emoji106.png
emoji106.png
emoji106.png

Tenho de ver onde há por aqui perto, se queres que te diga ainda não me preocupei muito em procurar porque nem sequer tenho tido grande tempo e tenho investido mais na manutenção do carro. como o comprei e não estava nas melhores condições e eu gosto de tudo como manda a lei tenho andado em manutenções xD

Vou ver se arranjo e depois digo-te. e quero também aperfeiçoar a técnica que tenho usado nessa mood porque o que tenho feito é cortar a grelha original e colocar esta na frente da original. não fica perfeito mas só se te colares a olhar para ela tipo a 10 cm é que vês xD
 
Bem, começaram as limpezas ao circuito de refrigeração e nada que me surpreendesse começaram as fugas de água no radiador.
Na passada quarta-feira estive de folga e aproveitei o pouco tempo para colocar algum material que tinha cá em casa, andava a adiar para limpar o circuito a 100% mas como o radiador já parecia mais um regador teve mesmo de ir ao sitio antes do previsto. (e pelo que vi a água já era apenas água)

Aqui ficam umas fotos já com a frente desmontada.

IMG_4182_zpsnlpereut.jpg

Aqui o estado do antigo radiador que pelo que vi já tinha alguns remendos -.-

IMG_4184_zpsd7pj7dmb.jpg

IMG_4185_zpsrkhds4dw.jpg

IMG_4186_zpsdrxuwui4.jpg

IMG_4187_zpse6cabhar.jpg

IMG_4188_zpszvcncupd.jpg


Aqui fica as fotos de ambos os radiadores.

IMG_4190_zpsvoepavvg.jpg

Aqui o radiador novo (VALEO)

IMG_4174_zpsp3cziir0.jpg

IMG_4183_zpsafxfguzq.jpg
 
Aproveitei também para mudar o filtro de habitáculo que não sei quando teria sido mudado a ultima vez, mas pelo que me parece já devia ter sido à muito tempo pelo antigo dono.

IMG_4177_zpsdtf9vcvn.jpg

Novo filtro Bosch com carvão activo.

IMG_4175_zpsg3xpmh30.jpg
 
Back
Top