Bluetooth no RNS-e Não aparece icon BT nem Lista telef.

Boas...

Já Alguém montou um RNS-e num A4 dos ultimos, já com a centralina BT de série?
Eu montei um no meu e foi tudo plug and play, nem foi necessário alterar cabos ou adptações... apenas no VAGCOM, activar a informação de navegação no quadrante...
O que me acontece agora, é que consigo sinc. o telm, com a centralina BT, e ver a lista no quadrante. até aqui tudo certo.
Consigo receber e fazer chamadas através do RNS-e e até aparece o n. e o nome de que está a ligar.
No topo aparece a operadora, e em baixo o sinal da REDE, no entanto está a faltar o icon do BT. e também dentro das funções do telefone está tudo a cinzento...não consigo ter acesso à lista do Telm. através do RNS-e :sad: :sad:

Já alguém teve este problema....

Desde já peço desculpa aos administradores, pois a mesma questão está no meu projecto, e estou a colocá-la aqui também... é só para que não passe despercebida, pois às X, podem não ver o porjecto.

Abraço

Nuno´Quik
 
fsantos1 disse:
Boas amigo,

Muito provavelmente tens de codificar os aparelhos, para que eles trabalhem entre si...

... montamos aparelhos destes "aqui" em Palmela...

Cmprts,
FS

Boas....

Depois de muito ler e de alguma ajuda aqui do forum, apercebi-me disso... só que o problema é que não tenho caboe além de não têr, não pesco lá grande coisa do VAGCOM....

:D
 
fsantos1 disse:
Boas amigo,

Muito provavelmente tens de codificar os aparelhos, para que eles trabalhem entre si...

... montamos aparelhos destes "aqui" em Palmela...

Cmprts,
FS

epah, já reparaste que além de não teres feito uma apresentação, só tentaste vender serviços com os teus 5 posts...

muito mau mesmo :evil: :evil: :evil:
 
ja o chamei a atenção noutro dos posts , mas c@gou no assunto
 
Back
Top