Bluetooth em Concert Intermitente

Boas.

Desde à dois dias o bluetooth do meu radio concert II deixou de funcionar como deve ser... Ou seja, agora está constantemente a ligar/desligar do iphone. Nunca aconteceu antes e ja experimentei esquecer os dispositivos e voltar a emparelhar.

Tambem ja verifiquei as conexões na traseira do rádio e está tudo conforme..

Que mais pode ser?
 
Boas.

Desde à dois dias o bluetooth do meu radio concert II deixou de funcionar como deve ser... Ou seja, agora está constantemente a ligar/desligar do iphone. Nunca aconteceu antes e ja experimentei esquecer os dispositivos e voltar a emparelhar.


Tambem ja verifiquei as conexões na traseira do rádio e está tudo conforme..

Que mais pode ser?

pode ser o modulo a dar o berro. ja tive um caso desses e mudeio o modulo e ficou ok..
 
pode ser o modulo a dar o berro. ja tive um caso desses e mudeio o modulo e ficou ok..

embora eu comece a achar que vou ter de rever toda a cablagem e ou as ligações a detalhe... porque quando o carro está parado parece-me que o problema não acontece..

e tem alturas que a cada 5 segundos liga e desliga, e outras alturas que aguenta 5, 10, 20 minutos sem stresses.
 
Pela descrição apostaria em 2 possibilidades:

- Cablagem (haver por aí um mau contacto). Eu por acaso tenho isso na minha, mas felzimente é apenas o K.Line e nada afecta o funcionamento... apenas às vezes não o apanho no Vag).
- Módulo avariado (Já agora qual é a referência).

Tenta ver se alguém tem um módulo que te possa emprestar para testares... mas eu apostaria na 1º hipótese.
 
O módulo é o "S"

E admito que as minhas ligações estão um pouco à "cão".. e com jantes 19 e suspensão dura era uma questão de tempo até algum componente sofrer desconexões e afins... Ja as colunas das portas as vezes tambem tem ruidos
 
Engraçado, o meu módulo que nem sequer é OEM, é o da nokia, de vez em quando sobe/desce o volume sozinho lol.

E ainda nem tive tempo/paciencia de rever os cabos..
 
Back
Top