[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Então a jantes já rolam ou não?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Nao. Infelizmente nao.
Ando com um projeto de vida que absorve todos os fundos monetários. Nao sobra tostao para mods. As jantes continuam encostadas. A unica forma de as jantes entrarem dentro em breve é vendendo o meu RNS-e que tenho ha venda.
No entanto ha novidades que em breve publicarei.
 
Ora bem. E a novidade é:
Cortinas para os vidros!
Ao longe ate parece películas, o interior fica um pouco mais escuro e esteticamente adoro os vidros escuros.
Nao fazia conta de meter isto, mas foi uma exelente opurtunidade pois sao novas e ficaram a metade do preço.

izSEqFE.jpg

5NHzVg9.jpg

smW4Udg.jpg

CKfSCOT.jpg


E para finalizar uma foto com o amigo das mod's @Mr_Dude

ZJ3Bc8s.jpg
 
Consegues colocar foto do vidro traseiro o grande... eu andei a ver umas nas divididas não gostei muito.

Compraste aonde?
Ora bem. E a novidade é:
Cortinas para os vidros!
Ao longe ate parece películas, o interior fica um pouco mais escuro e esteticamente adoro os vidros escuros.
Nao fazia conta de meter isto, mas foi uma exelente opurtunidade pois sao novas e ficaram a metade do preço.

izSEqFE.jpg

5NHzVg9.jpg

smW4Udg.jpg

CKfSCOT.jpg


E para finalizar uma foto com o amigo das mod's @Mr_Dude

ZJ3Bc8s.jpg

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Ora bem.
Hoje é dia de novidades. Novidades que ja estsva programada ha uns 3 ou 4 meses lol :duhh:
No inicio do ano comprei um airbag dos novos modelos com o intuito de vender, mas revelou-se um pesadelo pois ninguem o queria, e ainda tive um artista que me fez perder dinheiro. Farto, decidi comprar um volante compativel e assim aplica-lo na minha carrinha. ;)
E aqui fica o resultado.
8u2ijH6.jpg

Q5LXCmy.jpg

d3731Lk.jpg


Tenho que agradecer mais uma vez ao user @Mr_Dude pela ajuda. ;)
 
Ficou logo outra coisa Pedro, muito mais atual, parabéns!!!
Já agora uma questão, como é que puseste esse comutador das luzes com o cromado?
Abraço da Madeira
 
Ora bem.
Hoje é dia de novidades. Novidades que ja estsva programada ha uns 3 ou 4 meses lol :duhh:
No inicio do ano comprei um airbag dos novos modelos com o intuito de vender, mas revelou-se um pesadelo pois ninguem o queria, e ainda tive um artista que me fez perder dinheiro. Farto, decidi comprar um volante compativel e assim aplica-lo na minha carrinha. ;)
E aqui fica o resultado.
8u2ijH6.jpg

Q5LXCmy.jpg

d3731Lk.jpg


Tenho que agradecer mais uma vez ao user @Mr_Dude pela ajuda. ;)
Muito bom.
Tenho um volante igual a esse. A melhor parte é que os botões são compatíveis com o rns-e.
Torna o carro muito mais moderno e confortável com o não ter que olhar para o rádio constantemente.
100% aprovado.

Sent from my SM-N960F using Tapatalk
 
Ficou logo outra coisa Pedro, muito mais atual, parabéns!!!
Já agora uma questão, como é que puseste esse comutador das luzes com o cromado?
Abraço da Madeira

Tive que pegar no comutador que tinha, mais o novo de lizes automaticas, e dos dois fiz um.
Tive que trocar a pega. O que é até bastante dificil de fazer sem partir. O do comutador normal partiu. O que tem o cromado não por isso deu para trocar.
 
Muito bom.
Tenho um volante igual a esse. A melhor parte é que os botões são compatíveis com o rns-e.
Torna o carro muito mais moderno e confortável com o não ter que olhar para o rádio constantemente.
100% aprovado.

Sent from my SM-N960F using Tapatalk

Obrigado Luís!
Eu ja tinha um volante mf do a5.
Por tanto este so tive mesmo que tirar um e meter outro. E claro recolocar os fios nos pinos e ficha corretos.
Sim da essas funções e ainda tenho a da lista telefonica no quadrante. Clico em "mode" e depois é so fazer scrol até encontrar o nome que pretendo e clicar "ok".
Isto gracas ao modulo bluetooth original do Seat exeo.
 
Obrigado Luís!
Eu ja tinha um volante mf do a5.
Por tanto este so tive mesmo que tirar um e meter outro. E claro recolocar os fios nos pinos e ficha corretos.
Sim da essas funções e ainda tenho a da lista telefonica no quadrante. Clico em "mode" e depois é so fazer scrol até encontrar o nome que pretendo e clicar "ok".
Isto gracas ao modulo bluetooth original do Seat exeo.
Sim. Também tive de colocar os fios no local certo das fichas.
Eu só não tenho o módulo de BT mas queria fazer também.
Só encontrei um a venda aqui e bastante caro. Aliás, é só o que me falta. O resto tenho tudo. Obtendo um módulo BT instalo no carro.
E já tenho o carro codificado para aceitar a lista telefónica no quadrante. Só falta a instalação.

Sent from my SM-N960F using Tapatalk
 
Back
Top