[A4 B6] Black XQ problema resolvido

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por PedroABLima, 4 Abr 2014.

  1. racegy

    racegy

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    E garantia da embraiagem
    Se é defeito em material, podes usufruir de garantia

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  2. PedroABLima

    PedroABLima

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    a garantia ja passou 3 meses -.-" azar...
    fui buscar a embraiagem ha casa que repara, e nada a fazer. a prensa para alem de ter prendido desafinado, está descentrada. por isso, LIXO.
    Agora vou tentar meter uma sachs, visto o vendedor fazer exatamente o mesmo preço por sachs ou luk. fiquei foi com uma duvida de a embraiagem vai dar no volante do motor LUK.
    quanto há árvore do Camões :D estou a reunir material.
    sem a tirar fotos é isto que se vê:
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
     
  3. racegy

    racegy

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    Isso é que é mau, uma pessoa mete material do bom a pensar que vai durar uma porrada de quilómetros e depois surgem estes imprevistos e despesas.
    Mas não desanimes, B6 é máquina de guerra.
    Um abraço

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  4. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Até dá dó ver isso

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  5. PedroABLima

    PedroABLima

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    pois é malta. ja passou mais de um mês e nada...
    o carro ainda continua na oficina porque a vibração que apareceu durante a viagem e que voltava a aparecer ao fim de 150kms seguidos, ficou permanente. o carro vibra imenso em todas as mudanças menos ao arrancar em primeira.
    ja foi mudada a:
    -A embraiagem com prensa e rolamento
    -Retificado o bi-massa e a embraiagem com 0km ( para verem a qualidade do material)
    -Kit de reparação dos tirantes da caixa
    -testadas 2 transmissões
    .mudadas as tuches
    -árvore de cames, bronzes, vedantes
    -kit de vedantes dos injectores e afinação no sitio.
    resultado é o que disse em cima. o carro deixou de vibrar ao aquecer para vibrar sempre que está a acelarar mas engatado. no relantim ou desengatado nao treme.
    ja nao sei que ei de fazer mais... mas valia ter mudado o motor todo. mas agora seria muito chato ter que o mudar quando ja foi mudado a cames e tuches....
    pesso desculpa pelo desabafo.
    opiniões são bem vindas...
     
    Last edited: 25 Out 2017
  6. sliner

    sliner

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    Boas
    Mudaste o bimassa ...???

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  7. PedroABLima

    PedroABLima

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    tanto o bi-massa como a embraiagem tinham 35mil km da marca LUK. optei por apenas retificar! e nem era preciso. tive que meter uma embraiagem porque a prensa encravou e descentrou-se chguei da viagem com o carro sem vibrar. apenas quando aquecia. depois de mudar a embraiagem e árvore de cames etc. passou a vibrar sempre
     
  8. sliner

    sliner

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    Eu vou para o bi massa Pedro.....
    Tive esse problema num B5...
    Só ao aquecer....

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  9. sliner

    sliner

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    Essa vibração também é acompanhada de oscilações nas rotações ?

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  10. PedroABLima

    PedroABLima

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    nada mesmo. nem no relantim. mas parece que se descobriu uma micro falha as 2mil rpm.
    e provavelmente o proximo passo será uma cablagem dos injetores... valores dos injetores atravez do vag-com sao exelentes... mas pronto.
     
    bruno_alves gostou disto.
  11. mlw_1550

    mlw_1550

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    Apoios do motor?
     
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  12. nunocouto1

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    bom dia
    pode nao ter nada a ver o que vou dizer mas ja viste a maf, o meu soluçava e era a MAF suja, desligas-a e exprimentas se vibra.
     
  13. PedroABLima

    PedroABLima

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    Já foram trocados os 4 novos e originais há cerca de ano e meio.
     
    mlw_1550 gostou disto.
  14. PedroABLima

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    Também já saquei a ficha fora da maf. E nada... tudo na mesma. Só anda menos.. lol
     
  15. nunocouto1

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    é pena estar com esse problema.
    Ja vi a carrinha no mecanico, que tambem é meu mecanico, e a carrinha esta altamente fixe e bonita,
    nao desistas iras detetar o problema e pola a rolar novamente é preciso é ter paciencia, vai atualizando
    cumprimentos
     
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