[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Ia falar precisamente em falsificações e material recondicionado, é preciso cuidado com essas coisas.
É verdade! É por isso tudo que compro prefiro que seja numa casa de peças séria, Pois muitas vezes poderia mandar do ebay com diferença de 100eur! Mas com medo de contratações optei assim.

Bem fui dar uma volta com o carro e está esquesito.
Entre as 1000rpm e as 2000rpm a manete das mudanças vibra ao acelarar. É não importa se calço 5% ou 100% no acelerador. Vibra igual. A partir daí não.
 
É verdade! É por isso tudo que compro prefiro que seja numa casa de peças séria, Pois muitas vezes poderia mandar do ebay com diferença de 100eur! Mas com medo de contratações optei assim.

Bem fui dar uma volta com o carro e está esquesito.
Entre as 1000rpm e as 2000rpm a manete das mudanças vibra ao acelarar. É não importa se calço 5% ou 100% no acelerador. Vibra igual. A partir daí não.
A minha também vibra mas deve ser apoio da caixa porque apenas vibra em velocidades baixas a mudanças altas :s
 
A minha também vibra mas deve ser apoio da caixa porque apenas vibra em velocidades baixas a mudanças altas :s
Eu mudei os apoios todos! Novos e originais! Comprei ao Jimy, por isso não deve ser os apoios. A não ser que já se tenham deitado tambem. Foi tudo mudado na altura que se mudou á embraiagem.
 
Quem é que montou a embraiagem? Não digo que o material não tenha vindo com defeito, mas uma má montagem pode dar surpresas as vezes
 
Quem é que montou a embraiagem? Não digo que o material não tenha vindo com defeito, mas uma má montagem pode dar surpresas as vezes
Quem montou foi o meu irmão, mecânico há 20 anos já montou montes de embraiagemns e muitas em motores destes. Nunca teve qualquer problema. É a primeira vez que acontece.
 
Atualização: foi a prensa que deixou de afinar e empenou! Estava a encostar mais de um lado do que Outro. O disco ficou um pouco queimado. Está na casa das embraiagens para tentar arranjar a prensa. Se não terá que ser nova mas provavelmente se for nova também tem que levar disco.
 
e como era de esperar, devido ao "toc toc" que se ouve saido da admissão de ar, árvore de cames e tuches gastas.
alguém sabe o que é preciso? tipo o material necessário e qual a melhor marca?
 
Back
Top