[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

E um ja está.
Porta do condutor pronta, espelho rebatível eletricamente "on"
Extra que não dispenso. A minha B6 já trazia de fábrica mas gosto mais dos modelos mais recentes em que fecham automaticamente com comando. Não conseguias fazer esse update?

Tá distinto, boa mod.. ;) Mas desde que eu vi por aqui no forum um b6 com homelink na pala do sol.. Isso é que era :cool:
@Black Drako homelink qq carro que chegue a casa comigo funciona que é um mimo. Basta teres um Shelly... Brincadeira para 13€!
 
Grande trabalho, 5 estrelas! Não te esqueças como fizeste porque um dia destes temos de combinar uma tosta mista! :assobio:
Meter espelhos dá trabalho, mas nao tem nada que saber. Nao é preciso adaptar nada, apenas e preciso mudar peças. Espelhos, motores dos vidros das portas full extras e o manipulo dos espelhos.
 
A malta da Polónia arranja umas cenas interessantes..

Essas cocas cromadas dos espelhos sao muito distintas, tenho de arranjar umas pro meu :)
Estas sao originais do s3 8p, mas engracado que a referencia começa por 8E0 por tanto até dwvianser do a4. É plastico com banho de aluminio.
As do s4 b6 que twnho visto, São mesmo aluminio maciço
 
Estas sao originais do s3 8p, mas engracado que a referencia começa por 8E0 por tanto até dwvianser do a4. É plastico com banho de aluminio.
As do s4 b6 que twnho visto, São mesmo aluminio maciço

Sao do S3 e cabem ai?
As do S4 devem ser mesmo aluminio.. Dai o preço ser estupidamente caro. Ja tenho visto replicas mas claro, sao todas em plastico.
 
As capas são conforme o ano de fabrico, diferentes fornecedores etc, quando a Audi começou a colocar as capas em alumínio, as primeiras versões foram construídas totalmente em alumínio e possui um símbolo interno em forma de triângulo que as identifica, claro que o custo de uma peça destas não compensava em nada, a versão seguinte é em plástico com banho de alumínio que é a mais comum, e o partnumber de todas é 8E0, seja para o a3, a4, a6! Existe uma versão ainda com aspeto cromado...
Se existir ainda alguma em stock é a ultima versão de plástico com banho de alumínio, custa cada uma uns 300 paus com ou sem Iva já nem me lembro lol :D
Se alguém encontrar umas totalmente em alumínio é guardar bem que são as melhores e as mais raras... mas nada a ver com o chassis do carro, o importante é cortar nos custos lol
 
As capas são conforme o ano de fabrico, diferentes fornecedores etc, quando a Audi começou a colocar as capas em alumínio, as primeiras versões foram construídas totalmente em alumínio e possui um símbolo interno em forma de triângulo que as identifica, claro que o custo de uma peça destas não compensava em nada, a versão seguinte é em plástico com banho de alumínio que é a mais comum, e o partnumber de todas é 8E0, seja para o a3, a4, a6! Existe uma versão ainda com aspeto cromado...
Se existir ainda alguma em stock é a ultima versão de plástico com banho de alumínio, custa cada uma uns 300 paus com ou sem Iva já nem me lembro lol :D
Se alguém encontrar umas totalmente em alumínio é guardar bem que são as melhores e as mais raras... mas nada a ver com o chassis do carro, o importante é cortar nos custos lol

Um bom ano para ti [emoji312]

Acabaste de acordar e já vens mandar uns bitaites [emoji16]

O que tu queres sei eu


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top