Golf MK4 Black Shadow] Golf IV TDI Sessao Fotografica 16/07/2009

Boas, aqui fica o meu projecto Golf IV TDI 2001 modelo 130cv Special tem agora 110mil KM comprei ele com 88mil reais, ESP, Climatronic, bancos aquecidos, sensores de chuva, etc tenho o carro a cerca de 1 ano e pouco fica aqui algumas modificoes que ja fiz nele...

MODS:

-Spoiler da frente V6
-Spoiler traseiro com corte para as saidas da panela e com sensores estacionamento
-Interior completo do R32 (so me falta mesmo os bancos) :D
-rebaixado com umas molas mas nao muito, vou rebaixar muito mais em principio com coils
-Spoilers pintados da cor do carro
-Panela carbono de 2 saidas
-Xenon 6000k
-Leds minimos frente T10 SMD HP e matricula 36mm SMD HP
-Emblema R-Line traseiro
-Agora nao me recodo demais :) vejam nas fotos.





:D



abcd0015bp8.jpg


abcd0012eo5.jpg


dscn0566sd2.jpg


dscn40492gy1.jpg


dscn0512df7.jpg

Aqui ta uma foto do interior com o material todo original do R32, ficou um bocado desfocado mas da para perceber +/- :)

abcd0003km4cv1.jpg


abcd0002cr8xy5.jpg


Estas ultimas 2 fotos ja tem quase 1 ano ja nao tenho o simbolo R do cupra, as mais recentes sao as de cima :)
Espero que gostam.

Cumprimentos 8)
 
Re: [Black Shadow] Golf IV TDI

Maquina bonita... tive um Golf IV Special Edition 1.6 100cv

O teu já levava um volante de 3 braços.... :p

Continua que vais num bom caminho...

Felicidades nas mods
 
Re: [Black Shadow] Golf IV TDI

Pois nao tenho visto por ai volantes de 3 braços porque gostava mesmo de por e forrar tudo novo para ficar mesmo a maneira o problema é encontra los :( nao conheço sucatas nem nada disso com Golfs IV

Obrigado :D
 
Re: [Black Shadow] Golf IV TDI

boas. o teu carro esta fixe, mas merecia uma coladela, e ia ficar mt melhor! e claro um guiador de 3 braços! mas de resto esta mt fixe...continuaçao de um projecto! :twisted:
 
Re: [Black Shadow] Golf IV TDI

Eu ate comprei umas molas mas foram usados o que vale é que foi mesmo barato mas nao rebaixou muito, quero comprar ou outras molas e vender estas ou entao comprar uns Coils mas ja sei que os coils é aquela base conforte xau xau :roll:
 
Re: [Black Shadow] Golf IV TDI

Ja agora fica aqui um video que foi feito a semana passada num encontro dos Golfs no estoril, so para terem uma ideia do roncar dele :lol:Foi so um teste para eu tirar as minhas duvidas.

th_PA310054.jpg

Cumps
 
Re: [Black Shadow] Golf IV TDI [Video Panela Ao Barulho]

Olha lá oh manel qd é q trocas essas sapatas 17 pa 18 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ehehe

Abrç
 
Re: [Black Shadow] Golf IV TDI [Video Panela Ao Barulho]

Godmyster disse:
Quando houver dinheiro haha :D

poix poix :D tas forrado eheheeh :D

va kero ver umas 18 ai anda mexe.te vai trabalhar malandro :D

Abrç pahhh
 
Re: [Black Shadow] Golf IV TDI [Video Panela Ao Barulho]

Lol um dia é capaz de levar logo se ve :) sabes que as santa monica fica sempre bem tambem hehe
 
Re: [Black Shadow] Golf IV TDI [Video Panela Ao Barulho]

Ya tb gosto das SM e como sabes ja tive no meu mas assim todas pintadas prefiro as verdadeiras em cor, sabes q o antracite gosto bue :D mas isso ker é mm umas 18 :twisted: :twisted:
 
Re: [Black Shadow] Golf IV TDI Sessao Fotografica 16/07/2009

Godmyster disse:
Boas, aqui fica o meu projecto Golf IV TDI 2001 modelo 130cv Special tem agora 110mil KM comprei ele com 88mil reais, ESP, Climatronic, bancos aquecidos, sensores de chuva, etc tenho o carro a cerca de 1 ano e pouco fica aqui algumas modificoes que ja fiz nele...

MODS:

-Spoiler da frente V6
-Spoiler traseiro com corte para as saidas da panela e com sensores estacionamento
-Interior completo do R32 (so me falta mesmo os bancos) :D
-rebaixado com umas molas mas nao muito, vou rebaixar muito mais em principio com coils
-Spoilers pintados da cor do carro
-Panela carbono de 2 saidas
-Xenon 6000k
-Leds minimos frente T10 SMD HP e matricula 36mm SMD HP
-Emblema R-Line traseiro
-Agora nao me recodo demais :) vejam nas fotos.





:D



abcd0015bp8.jpg


abcd0012eo5.jpg


dscn0566sd2.jpg


dscn40492gy1.jpg


dscn0512df7.jpg

Aqui ta uma foto do interior com o material todo original do R32, ficou um bocado desfocado mas da para perceber +/- :)

abcd0003km4cv1.jpg


abcd0002cr8xy5.jpg


Estas ultimas 2 fotos ja tem quase 1 ano ja nao tenho o simbolo R do cupra, as mais recentes sao as de cima :)
Espero que gostam.

Cumprimentos 8)
 
Re: [Black Shadow] Golf IV TDI [Video Panela Ao Barulho]

pois quer quando houver dinheiro lol as jantes ficam bem no carro por isso tambem nao é a minha prioridade tenho outras coisas em fazer :)

cumps
 
Back
Top