[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Novidade da semana!
Recondicionamento dos 4 amortecedores e batentes novos.
W2curKO.jpg


Trabalho feito na JCsuspensões, empresa dedicada a este tipo de trabalho, reparação de caixas de direção, fabrico de coils, camber and caster kit. Etc.
Como já tinha referido tinha um amortecedor de trás babado e já sem batente.
Eles fizeram um diagnóstico, e aconselharam de imediato a recuperação dos amortecedores traseiros. Quanto há frente ainda estava bastante razoável. Mas como eu não quis acreditar que uns amortecedores com mais de 15 anos ainda estavam vivos, pedi a reconstrução dos 4.
Resultado, o carro esta mais estável, mais firme, muita diferença na trazeira. Quanto a ficar mais mole não, é igual, acho que absorve melhor algumas pancadas mas na frente a diferença é minima.
Mas estou contente com o resultado porque ficou muito mais sólido e estavel. Agora se tentar abanar o carro nem mexe. É como pedra
 
Last edited:
Tens aí pelo menos uma blade com bastante ferrugem no interior dela... é um problema comum dessas blades, e normalmente são as traseiras... se reparares bem a blade não te remata com a porta de trás... foi exatamente o mesmo problema que tive! e não há grande solução...
O que eu fiz foi comprar uma blade acidentada sem ferrugem e depois montei a capa exterior da antiga :)

ps: essas marcas nos discos frontais é normal?
 
Tens aí pelo menos uma blade com bastante ferrugem no interior dela... é um problema comum dessas blades, e normalmente são as traseiras... se reparares bem a blade não te remata com a porta de trás... foi exatamente o mesmo problema que tive! e não há grande solução...
O que eu fiz foi comprar uma blade acidentada sem ferrugem e depois montei a capa exterior da antiga :)

ps: essas marcas nos discos frontais é normal?

Yap. As de tras tem bastante ferrugem, tendo em conta que sao de 2003, e andaram em neve e sal.. ja era de esperar. E o remate numa realmente nota-se que nao está 100% mas ainda as vou tira-las para ver o melhor que se pode fazer.

Quanto a aos disco, deve ser efeito da foto. Parece muito arranhado mas está normal.
 
E o remate numa realmente nota-se que nao está 100% mas ainda as vou tira-las para ver o melhor que se pode fazer.

Já destrui uma totalmente para tentar ver o que dava para fazer... mas infelizmente não é fácil... retirei toda a ferrugem, o problema é que o que é ferrugem agora antes era o suporte metálico das blades e por isso fica sempre difícil afinar isso! Mas tenta talvez te corra melhor... já vi também malta a retirar o miolo etc e a colar mas não consegui fazer isso, por isso optei por comprar outra e combinar as melhores peças... a parte exterior da blade desencaixa totalmente da estrutura...
 
Back
Top