[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black XQ in progress. comutador das Luzes

É pá que complicação...
O interior dá todo e por fora tb... Sao completamente iguais. Só muda a orientação dos desenhos. E como o meu original está todo gasto e arranhado terei que comprar outro para consseguir por os desenhos direitos.
 
Re: Black XQ in progress. comutador das Luzes

tens nada..
volto a dizer..
utilizando o botão do novo e o aro e a parte toda do comutador velho ficas com isso d'orige..
 
Re: Black XQ Photo Shooting

Sábado foi dia da primeira sessão fotográfica! (primeiras fotos sem ser com o tlm.)
para isso tive que perder umas horas a encerar a carrinha pois a pintra já viu melhores dias.. :(

dVGXa2T.jpg

y8t7OVN.jpg

EEFWLKm.jpg

MvkdU07.jpg


Espero que gostem! :D
 
Re: Black XQ Photo Shooting

Esse interior está mesmo com bom aspecto!

Só uma perguntinha, esse cruise control "acelera" a carrinha se colocares uma velocidade acima da que estás a circular? Ou só consegues colocar uma velocidade igual à que circulas?
 
Re: Black XQ Photo Shooting

Esse interior está mesmo com bom aspecto!

Só uma perguntinha, esse cruise control "acelera" a carrinha se colocares uma velocidade acima da que estás a circular? Ou só consegues colocar uma velocidade igual à que circulas?




esta manete tem 3 modos... Tipo vais a 80km activas e ele manem.. Se deres clics para cima comeca a acelarar e para baixo abranda.
Se travares e reduzires para 50kmh basta dar um clique como o de sinais de luzes e ela acelera sozinha até a velocidade inicial, 80kmh.
Ado que são todas assim.
A minha manete veio de um a4 b7 Sedan assim como a SMLS letra Q.
 
Re: Black XQ desenho esboço.

hoje tive 2horas mortas no trabalho e deu-me para isto...
omnlmWP.jpg


isto é o que pretendo fazer na minha carrinha, é o esboço do projeto! (se correr bem é claro) ;)
 
Re: Black XQ desenho esboço.

bem.
enquanto não há mod´s vai-se tentando manter o bom aspecto.
sábado é dia de lavagem e experimentar uma nova cera a ver se disfarça alguns risco e reaviva a pintura.
tendo em conta que foi tudo feito ha mão, não ficou mal de todo. agora espero que dure pois se tenho que fazer isto todos os fins de semana estou lixado.
t6NpjlA.jpg

VqPftZo.jpg

iTe3t1p.jpg

Ky0UVnu.jpg

WElM9lU.jpg

o para choques de traz foi onde perdi mais tempo. mas tb foi onde vi mais resultados.
 
Back
Top