[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Se calhar foi a um sapateiro em vez de mecânico lol

a maior das vezes o pessoal nem entende ingles, ou nao sabe interpretar o que ta escrito em portugues..

Por exemplo, estes dois erros:

MAF, sinal nao plausivel

MAF, curto circuito ao negativo

Isto pode ser varias coisas.. Nao significa que a maf esteja avariada..
Agora o que me impressionou foi verem que havia um problema na admissao de ar e ninguem se lembrar de ver o filtro..
 
a maior das vezes o pessoal nem entende ingles, ou nao sabe interpretar o que ta escrito em portugues..

Por exemplo, estes dois erros:

MAF, sinal nao plausivel

MAF, curto circuito ao negativo

Isto pode ser varias coisas.. Nao significa que a maf esteja avariada..
Agora o que me impressionou foi verem que havia um problema na admissao de ar e ninguem se lembrar de ver o filtro..
É que nem começam pelo mais barato lol
 
Ha carros em que quando a MAF avaria, a centralina assume um valor padrao, e a maf fica como que anulada. Pouco sentes na conducao, mas acende a luz de avaria no painel.
Tudo trabalha em conjunto, maf, map, egr, turbo, injecao, nao é por avariar a map que tens de mudar a maf.

É verdade mas nestes não, desligas a MAF é ficas com um carro atmosférico!

Essa cena de se mudar peças há toa e verdade. Pode acontecer a qualquer um, mas claro que há alguns que nem confirmam apenas mudam e pronto
 
Comprado ontem, e já está montado No sítio! :cool::cool::cool:
É o que dá ter um irmão que tem uma oficina! Com desconto de oficina ficou em 47eur! O que não é nada mau! estava há espera de uns 60paus :cool:20200715_103353.jpg 20200715_103357.jpg
 
E ficou bom?
Sempre se confirma era mesmo a MAP?
Sim, quando testei com o sensor emprestado já tinha visto que era este o problema. Amanhã vou fazer uma viagem maiorzita também tiro a prova dos 9. Mas posso dizer que com o novo sensor, não acontece problema nenhum, e até o carro é mais suave e parece que tenho que calcar menos no acelerador para o carro andar.
 
Pois bem. Nem tudo são mods, e é preciso tratar de coisas importantes.
Hoje foi dia de um par de sapatilhas.
Continental ContactSport 6 Mas são usados.
Cada um aprende com as experiências que teve na vida, e eu tive uma bem má com pneus novos. Por tanto agora ando com usados. São sempre marcas Premium e muito mais em conta que pneus novos de marcas brancas.
20200730_105323.jpg 20200730_130611.jpg PicsArt_07-30-12.37.17.jpg



Aindam faziam uns bons kms! :assobio:
20200730_105303.jpg
 
Os preços sao tentadores dos pneus usados mas esses que meteste ja nao tem muito piso.. Menos de metade..
Hum.. Acho que nao. Os pneus nestas medidas não costumam ter muito trilho. Mas eu posso medir. Quantos mm tem que ter? Eu comprei como se fossem 50/60% de piso.
Também não há grande stock de pneus de marca com estas medidas... por causa do covid e por causa.dos emigrantes que aproveitam todos a vinda a Portugal para meter pneus.
Os últimos que meti antes destes, paguei 140eur pelo par, mas eram Michelin pilot sport. E esses sim tem muito piso. Estes também foram mais baratos.
 
Hum.. Acho que nao. Os pneus nestas medidas não costumam ter muito trilho. Mas eu posso medir. Quantos mm tem que ter? Eu comprei como se fossem 50/60% de piso.
Também não há grande stock de pneus de marca com estas medidas... por causa do covid e por causa.dos emigrantes que aproveitam todos a vinda a Portugal para meter pneus.
Os últimos que meti antes destes, paguei 140eur pelo par, mas eram Michelin pilot sport. E esses sim tem muito piso. Estes também foram mais baratos.

pneus novos? À volta de 60, 65 mm..
 
1.6mm minimo salvo erro, e sim é o indicador que se vê no fundo dos "rasgos"
@Black Drako na pratica um carro não passa com pneus onde o indicador ja esteja a face do piso...mas acredita que há muitos centros de inspecções que só chumbam os carros quando se veem os arames dos pneus...
Tal como ja me chamaram de maluco ao trocar de pneus porque ainda tinham meio mm até começar a comer o indicador
 
Back
Top