[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black XQ em limpezas.

Boa tarde
Uma sugestão para esses detalhes cromados. em vez da fita de alumínio, tente um produto usado no modelismo chamado Bare Metal Foil. é bastante mais maleável e o brilho é genuinamente cromado
cumps
Mb




obrigado pela sugestão.
Vou investigar sobre esse materia, mas se for tipo o material do 3M di-Noc é para esquecer pois é muito espesso e com o calor do sol descola tudo...
 
Re: Black XQ em limpezas.

Não, é exactamente o contrário. este material é usado no modelismo para aplicar em frisos e altos relevos, pelo que já dá p ter uma ideia da maleabilidade.

aqui vai um exemplo. o símbolo, as letras e o aperto da cabeça estão revestido a BMF. para ter ideia da escala, os parafusos da cabeça têm 1/4 do tamanho de uma cabeça de alfinete.

5d9u7o.jpg
 
Last edited:
Re: Black XQ in progress. comutador das Luzes

hoje chegou mais uma prendinha para a XQ... comutador das luzes dos xinocas com cromado.
9xMN4XX.jpg

x07Pdhe.jpg

qsWXrkX.jpg

nao percebo é como vou fazer para rodar a frente para ficar com os simbolos alinhados... :S
 
Re: Black XQ in progress. comutador das Luzes

PedroABLima é muito difícil desmontar as laterais da mala? Ando para por uns sensores mas tenho andado adiar pois tenho medo de lhe pegar pois parece um pouco complicado tira-las.
 
Re: Black XQ in progress. comutador das Luzes

PedroABLima é muito difícil desmontar as laterais da mala? Ando para por uns sensores mas tenho andado adiar pois tenho medo de lhe pegar pois parece um pouco complicado tira-las.




Complicado nao é... Mas como nunca tinha desmontado nenhuma e nao Vi nenhum esquema demorei das 15:30 até as 22:30 para desmontar, limpar lavar e montar.
O problema é. Que como nunca tinha visto aquilo antes tinha medo de partir alguma coisa... As molas das laterais são duras como pedra e é perdido fazer uma força bruta....
 
Re: Black XQ in progress. comutador das Luzes

nao percebo é como vou fazer para rodar a frente para ficar com os simbolos alinhados... :S

simples..
fazes o que eu fiz a um amigo meu..
desmontei o botão do xinos e o aro com os simbolos e montei no comutador OEM..
e ficou tudo direitinho.. ;)
 
Re: Black XQ in progress. comutador das Luzes

simples..
fazes o que eu fiz a um amigo meu..
desmontei o botão do xinos e o aro com os simbolos e montei no comutador OEM..
e ficou tudo direitinho.. ;)


Eu tive de fazer o mesmo.
Comprei um comutador oem vw e dois dois fiz um.
 
Re: Black XQ in progress. comutador das Luzes

Também existe a hipótese de rodar o comutador todo mas ias estragar os apoios do mesmo ;)
 
Re: Black XQ in progress. comutador das Luzes

Também existe a hipótese de rodar o comutador todo mas ias estragar os apoios do mesmo ;)




pois... Ja Vi que vou ter que comprar outro comutador...para mudar a frente... :S
Mas por encuanto vai ficar assim pois já está muito melhor! Tava Mesmo a precisar...
Proximo passo é pintar as pegas das portas e arranjar botoes novos. :)
mas mais uma vez tou com um problema.
Os botões que eu quero teem um pormenor em cromado, e parece que o do lado do condutor só é compativel em carros a partir de 2003.. :(
 
Re: Black XQ in progress. comutador das Luzes

nao precisas nada comprar outro..
utilizas o teu.. ;)
 
Re: Black XQ in progress. comutador das Luzes

nao precisas nada comprar outro..
utilizas o teu.. ;)




mas nao posso... O meu está todo gasto e arranhado... Foi pot isso que eu comprei este, para restaurar o interior.. E claro já que era para ficar bonito gostei muito deste com o cromado...
 
Re: Black XQ in progress. comutador das Luzes

não estas a perceber..
utilizas o parte de dentro do OEM e a parte de fora no novo..
 
Back
Top