[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

O teu projeto está muito bom. Afinal chegaste a perceber o porquê dos tremores?.
Abraço da Madeira.
 
Oh pah.... o tremer será dos injetores. Mas também deve ajudar o facto do a geometria do turbo estar a abrir e fechar um poico a custo. Principalmente em baixas rotações que é quando treme
Mas uma coisa é certa os valores dos injetores no vag com continuam muito marados, e desde que se mexeu nos injetores o dar há chave a quente não é igual ao a frio. A quente parece que tropeça um pouco o o motor roda umas 5 a 6 vezes até pegar. É a frio é logo de estalo.
Os valores alterados dos injetores que falo é o 1cilindro a rondar os 0.20mg mas por vezes fica a 0.00mg como se estivesse desligado e o 2 cilindro -2.40mg
Nos cilindros 3 e 4 está mais normal com valores entre 0.50mg a 1.50mg
O injetor do cilindro 2 foi substituído pela garantia da bosch e os valores passava os 2.80mg
 
O pegar a quente pior do que a frio, a minha já faz desde que a tenho. É o motor de arranque. Existe uma parte magnética da qual não me recordo o nome que deixa de funcionar bem e provoca isso. Agora esses valores dos injectores são estranhos. Abraço da Madeira.

Enviado do meu LG-D802 através do Tapatalk
 
O pegar a quente pior do que a frio, a minha já faz desde que a tenho. É o motor de arranque. Existe uma parte magnética da qual não me recordo o nome que deixa de funcionar bem e provoca isso. Agora esses valores dos injectores são estranhos. Abraço da Madeira.

Enviado do meu LG-D802 através do Tapatalk

Pois, eu também acho, mas pronto. Agora vai andando, mas ainda vou passar novamente na Bosch para ver o que dizem.
 
Eu tenho ideia que existe uma ligação dos valores entre o 1º e o 3º injetor e o 2º e o 4º injetor, têm que ser parecidos ou anularem-se, mas já não tenho a certeza.
O @pratinhol sabe de certeza, sabes que ele é o mestre da mecânica.
Abraço da Madeira.
 
Eu tenho ideia que existe uma ligação dos valores entre o 1º e o 3º injetor e o 2º e o 4º injetor, têm que ser parecidos ou anularem-se, mas já não tenho a certeza.
O @pratinhol sabe de certeza, sabes que ele é o mestre da mecânica.
Abraço da Madeira.

Pelo que me deu a entender os valores, a soma dos 4 tem que dar 0
Mas claro que um estar a 0 e outro estar ao maximo não é bom acho eu. :confused:
 
Esta semana chegaram umas caixas diretamente do Reino Unido, graças ao user @Echos
O que será? :assobio::assobio::assobio:
F4t2Ra2.jpg
 
Last edited:
Muito bem!
Era fácil descobrir.. 4 embalagens iguais... Pois claro.
Contudo o processo vai ser demorado e as coisas tem que correr muito bem para irem ao citio este ano!
Quanto ao que é, por esta foto muitos já vão descobrir! :assobio::p

ezVaLxM.jpg
 
Back
Top