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Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por PedroABLima, 4 Abr 2014.

  1. Kiim

    Kiim

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    Nao percebem nada de jantes pa.:D

    Agora fora as brincadeiras.

    Há muitas formas de se resolver o raspar..

    Sinceramente entre pneu estica ou rollfender..isso vai da opinião de cada um.

    Eu por exemplo prefiro o pneu um pouco mais esticado, pois mais para a frente é facil reverter a situacao.

    Mas as formas de se resolver..são:

    Largura da jante.
    ET
    Largura de pneu
    Altura suspensão
    Rollfender.

    Agora é so escolher no que mexer..;)
     
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  2. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    Não percebo porque não fizeste isso nas tuas novas jantes :D serras a jante a meio e tiras o que precisas e já está :p fácil lol ou fazes um rollfender à patrão hehehe

    é um crime alterar umas jantes RS4 B7 e rollfender só mesmo se for a ultima solução lol

    Largura do pneu é uma ideia, suspensão ainda é uma ideia melhor...
     
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  3. CutKiller

    CutKiller

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    Ah sim o pneu 235/35/19 é muita mais confortável que o 225/35/19...
    A melhor comparação que se pode fazer é.... Imagina um sofá... E agora imagina uma cadeira de pau! :D :D :D :D

    Mata-te ohhhhhhhhhh @Vitor Costa :D
     
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  4. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    Deixa de ser animal :D a mim tu não me passas a perna lol
    Eu não falei em conforto mas sim na falta dele :p

    Ambos são desconfortáveis :D mais um bocadinho de pneu ajuda sempre :p eu andei com jante 15 e pneu com 1 metro de altura de borracha sei bem o que é um sofá confortável hehehehe :D

    ps: ohhh tretas já arranhaste as jantes? ou continuas a estacionar em frente ou diagonal? :D
     
  5. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    PS: não gosto de dizer sempre mal de ti pah :D será que tens alguma razão nos 225? por causa dos consumos? pode valer por isso?
     
  6. CutKiller

    CutKiller

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    Eu uso 225 porque gosto do pneu mais esticado e não queria ter que fazer rollfender na frente :D

    Já em relação ao conforto... As minhas costs não se queixam :cool:
    Já em relação ao consumo... Epah!!! Gasta menos 1.5L na boa!!! :D

    Oh @PedroABLima anda expulsar este inútil daqui pá! :assobio:
     
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  7. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    Nunca tive duvidas que fazes as coisas porque és um verdadeiro mão de vaca :D aposto que 225 é pneu mais barato e se gasta menos gota melhor ainda :D quanto ao teu conforto????????? tu andas em cima de um selim todas as semanas, podias ter uma cadeira de pau na b6 que ias sempre achar mais confortável :p a tu opinião vale o que vale... NADA! :assobio:
     
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  8. PedroABLima

    PedroABLima

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    :OT::OT::OT:
    Calma meninas!
    Isto nao é um grande derby de futebol :D:D
    Gostos sao gostos e nao somos todos iguais.
    Deus que é deus nao agradou a todos.
    Eu meti 235 em função da estética. Cave de roda mais preenchida, menos esticado etc.
    Contudo pneus sao mais caros. Conforto nao existe.
    Quando digo que vou fazer roolfender a ideia é nao se notar! Nao é para esticar as caves de roda até as deformar.
    Ha frente nao toca em nada, mas está um poico de fora. Toca é a trás, e nem é em cima mas mais do lado na parte de traz.
    O rollfender entrava aqui para 2 coisas. Resolver o raspar, e disfarçar a largura das rodas.
     
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  9. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    Deus não existe....

    Se existe tem um sentido de humor muito mórbido, para colocar o @CutKiller neste planeta #flatearth

    Não estragues nem as jantes nem a carroçaria... faz a manutenção que precisas na suspensão e vais ver que tens o assunto resolvido e até vais ganhar algum conforto se é que me entendes lol :D isto atrás claro... na frente não tens hipótese, ou assumes que queres andar assim ou segues com o roolfender frontal! Eu tenho as minhas jantes frontais saídas uns 7mm, apenas a aba e não o piso do pneu... culpo a audi por não ter colocado um pouco mais de chapa... sovinas :D
     
  10. Mr_Dude

    Mr_Dude

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    Oh @Vitor tu deves andar de jante 15 agora :)

    Conforto com as 19? Eu nao tenho muito..

    Ou então a diferença está nos teus sofás

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  11. mlw_1550

    mlw_1550

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    Larguem o tópico do rapaz, xô daqui!

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  12. PedroABLima

    PedroABLima

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    Conforto nao é 235 ou 225 que faz diferença as minhas costas tb nao se queixam mas o carro queixa-se um pouco. É só plasticos a ranger...
     
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  13. CutKiller

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    Plásticos a ranger? :D

    Estamos a falar do Fiat aí de casa ou da B6? :p :p
     
  14. PedroABLima

    PedroABLima

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    Patece impossível ms sim. Falamos da b6. Duro é normal mas tb está muito seco. Provavelmente resove-se o problema com uns amortecedores.


    Ja agora para os entendidos.
    Reparei ao pegar na carrinha pelo menos a frio, ha noite luzes ligadas e ao acelarar as luzes dos farois perdem intensidade. Isto nao é muiti normal pois nao?
    Meti uma bateria nova e de 100ap no ano papassado. A leitura pelo vag-com dá corrente de 14,77v/14,22v mesmo que acelere ou feche os vidros...
    Isto será aquela cena no alternador, o controlador ou la como se chama uma peça que fica por traz?
    Isto.
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  15. PedroABLima

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    Estes ultimos dias andava com sem ESP, acendia a luz quando travava e nao apagava mais.
    Atravez do vag-com acusou switch do pedal de travão.
    Decidi comprar um OEM novo. E hoje na hora do almoço decidi por mãos ha obra. :D
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    Comecem os trabalhos.
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    O sensor velho.
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    E aproveitei tambem para reconectar o cabo do fecho no puchador de dentro da porta de traz.
    Andava sem abrir por dentro ha 3anos... :duhh::duhh::duhh:
    Isto porque é chato tirar a forra, meter molas novas e possibilidade de mais barulhos.ou folgas, só por causa disto.
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    E ja agora ficam mais umas fotos da carroça.
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    E a trazeira gorda gracas as jantes.
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