[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black XQ Avante With no love

Gosto das jantes, não fosse a minha trazer umas dessas de origem :p

No entanto gosto delas OEM todas da mesma cor, assim não gosto.. ficam demasiado "norauto"..
 
Re: Black XQ Avante With no love

Gosto das jantes, não fosse a minha trazer umas dessas de origem :p



No entanto gosto delas OEM todas da mesma cor, assim não gosto.. ficam demasiado "norauto"..


Eu no prencipio tb gostava nada... Mas agora vejo tantas jantes destas normais que até gosto por ser diferente.
Mas um dia se as restaurar vai ser para oem.
 
Re: Black XQ Avante With no love

Pedro,essas argolas para os centros nao se vende??
As minhas nao teem nada disso nos centros...acho que fica melhor as jantes com uns centros assim!!!
 
Re: Black XQ Avante With no love

Pedro,essas argolas para os centros nao se vende??
As minhas nao teem nada disso nos centros...acho que fica melhor as jantes com uns centros assim!!!




mas os centros tem o encaixe para as argolas?
É que nao sei se vendem separado, e provavelmente tens que comprar os centro completos. Os teu devem ser da VW se nao tiver a marca e os buracos para fixar as argolas...
 
Re: Black XQ Avante With no love

mas os centros tem o encaixe para as argolas?
É que nao sei se vendem separado, e provavelmente tens que comprar os centro completos. Os teu devem ser da VW se nao tiver a marca e os buracos para fixar as argolas...
Os meus centros so teem as marcas das argolas :eek::eek::eek:
 
Re: Black XQ Avante botões tipo S4

hoje lembri-me de uma coisa que já tinha feito no peugeot 206 que talvez resulta-se na audi!
e para mim resultou e muito bem.
apenas precisei de:
Fita cola de aluminio
X-acto
Alcool
Alguma paciência
resultado :)
pZmcpK3.jpg

zjTyIBO.jpg

P85k9Yy.jpg

s3uDPhs.jpg

w6n5Le2.jpg

9YMN8rc.jpg

Aprova? é que este conjunto é bem caro. e como nao ha muitos Euros para gastar... :%
 
Re: Black XQ Avante botões tipo S4

Altamente ....Por vezes admiro certas mods caseiras que por aqui fazem..
Nas fotos,aquase digo que é original..e ao vivo????fica assim tao bem??
 
Re: Black XQ Avante botões tipo S4

Ao vivo aprova muito bem. :D
Ficou perfeito.
Só o botao do Esp é que nao fica perfeito pk nao sai aquele bocado e teve de ser cortado no sitio... Mas garanto que mesmo ao vivo engana bem.
 
Re: Black XQ Avante Cruise control ON

Obrigado ;)
ja agora, uma pequena duvida.
antes tinha 1 computador de bordo, e agora tenho 2! mas são iguais qual a utilidade?
 
Re: Black XQ Avante Cruise control ON

Boa mod a do cruise control, sem dúvida algo que também já não dispenso ;)

Quanto ao computador de bordo, uma das memórias grava os dados (km, médias, tempo, etc) desde que carregas em reset, a outra memória grava esses mesmos dados desde o inicio da viagem...

Ficas com uma memória "geral", e outra de cada viagem que fazes..
 
Re: Black XQ em limpezas.

Bem este sábado foi dia de limpeza a fundo da mala e bancos de traz.
aproveitei tb para tirar barulhos parasitas no banco de traz e na caixa do subwoofer.
TiNyHhf.jpg

e qual não foi a minha surpresa quando retiro o banco e vejo o que estava por baixo! tanto lixo...
Il6XgDc.jpg


e já que comecei com isto, fica mais um pormenor em chrome ;)
XCnZYIU.jpg
 
Re: Black XQ em limpezas.

Boa tarde
Uma sugestão para esses detalhes cromados. em vez da fita de alumínio, tente um produto usado no modelismo chamado Bare Metal Foil. é bastante mais maleável e o brilho é genuinamente cromado
cumps
Mb
 
Back
Top