[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black S4 TDI volante mf B7

É verdade sim senhor! Pensei que o modulo bluetooth é que era o maior responsavel pelo sds, mas afinal é o sw do radio. Claro que com um modulo moderno era outra fruta por causa da sincronizacao dos contactos, e fazer chamadas atraves do radio, neste momento apenas consigo atender e desligar chamadas e nada mais,
Mas o sds jà te voice tags e tudo. É mesmo divertido!
 
Re: Black S4 TDI volante mf B7

Mais uma pequena mod, capas dos espelhos S4 originais.
a verdade é que quase dava um tiro no pé com este negocio, as capas estão bastante mal tratadas com os encaixes interiores todos partidos, e uma capa com danos estéticos, mas foi bastante barato, e depois de as experimentar para ver se seguravam sem os encaixes, e até segura pois tem fixação por parafusos, apesar de originalmente vir sem eles.
depois de os ver montados, já mesmo com danos vão ficar pois numa pintura escura como é o caso, fica mesmo bem!
aqui vai algumas fotos.
vhzbhBC.jpg

TdEjaQ9.jpg

3kAJvjm.jpg

eGlpum3.jpg

N4lrYXT.jpg



Já agora uma questão a ver se alguém me pode ajudar.
ao desmontar o espelho, reparei que eles tem ligação para vidros espelhos aquecidos, medi com um multímetro e passa 0,5v sempre. acham que é só mudar os espelhos ( vidros ) com aquecimentos para ficar a funcionar? ou é preciso alguma coisa mais?
JfAJ9i0.jpg
 
Re: Black S4 TDI capas espelhos S4

Realmente ficam muito bem e nas fotos não se notam danos, mas quando nos gostamos de ter tudo impecável o mínimo defeito não nos sai da cabeça.
 
Re: Black S4 TDI volante mf B7

Já agora uma questão a ver se alguém me pode ajudar.
ao desmontar o espelho, reparei que eles tem ligação para vidros espelhos aquecidos, medi com um multímetro e passa 0,5v sempre. acham que é só mudar os espelhos ( vidros ) com aquecimentos para ficar a funcionar? ou é preciso alguma coisa mais?
http://i.imgur.com/JfAJ9i0.jpg

Se já tinha lá os fios para o desembaciador, é só montar os espelhos com resistência e deve ficar logo a funcionar.
 
Re: Black S4 TDI volante mf B7

Se já tinha lá os fios para o desembaciador, é só montar os espelhos com resistência e deve ficar logo a funcionar.

Eu também acho... e já lhe disse isso :) mas o Pedro quer ter a certeza se tem antes de comprar os espelhos :p
Seja como for ter os fios não significa ter o extra de aquecimento :) tenho um a3 que tem os fios só para fazer feitio lol o resto ficou por ligar vindo de fábrica :) no caso das B6 o que faz o aquecimento é o motor da porta, no esquema elétricos dá para ver o pinout desse extra! O retrovisor pode ter os fios, a cablagem pode ter as ligações até ao motor, mas o próprio motor não ter essa opção! O que eu não acredito muito... eu acho tem aquecimento e só precisa de comprar os espelhos indicados e mais nada ;)
 
Re: Black S4 TDI volante mf B7

Se já tinha lá os fios para o desembaciador, é só montar os espelhos com resistência e deve ficar logo a funcionar.

Obrigado!
sempre pronto a ajudar.
Como aquilo do dá 0,5v fiquei com duvidas, pois testei com o carro ligado, desligado, com desembaciador dos vidros ligado e nada.. fica sempre com 0,5V será que é preciso vag-com? Ou sera que a voltagem aumenta com o frio?

- - - - - - - - - -

Eu também acho... e já lhe disse isso :) mas o Pedro quer ter a certeza se tem antes de comprar os espelhos :p
Seja como for ter os fios não significa ter o extra de aquecimento :) tenho um a3 que tem os fios só para fazer feitio lol o resto ficou por ligar vindo de fábrica :) no caso das B6 o que faz o aquecimento é o motor da porta, no esquema elétricos dá para ver o pinout desse extra! O retrovisor pode ter os fios, a cablagem pode ter as ligações até ao motor, mas o próprio motor não ter essa opção! O que eu não acredito muito... eu acho tem aquecimento e só precisa de comprar os espelhos indicados e mais nada ;)

Yap. Quero ter a certesa para nao comprar os vidros sò pars fazerem feitio! Para isso ja tenho os sensores de estacionamento que estao no para choques ha 1 ano e nunca mais os liguei... :p
 
Black S4 TDI capas espelhos S4

Ah, ainda em relação aos espelhos com desembaciador, de facto não é possível medir a voltagem, com o multimetro, só nos fios, pois sem ter mesmo a resistência ligada, o AC corta a alimentação.
Descobri isto quando troquei os espelhos da última vez em que liguei a ignição sem ter o do pendura montado.
Ficou erro registado no climatronic e não tinha voltagem nos fios.
 
Re: Black S4 TDI capas espelhos S4

Ah, ainda em relação aos espelhos com desembaciador, de facto não é possível medir a voltagem, com o multimetro, só nos fios, pois sem ter mesmo a resistência ligada, o AC corta a alimentação.
Descobri isto quando troquei os espelhos da última vez em que liguei a ignição sem ter o do pendura montado.
Ficou erro registado no climatronic e não tinha voltagem nos fios.

Obrigado por te lembrares de mim! :p
Pormtanto tenho que fechar o circuito? Tipo meter mesmo os vidros? Ha alguma opçao no modulo da porta para ativar?
Desculpa la mas sou um pouco verde com isto.
 
Re: Black A4 TDI volante A5

Sempre a inovar, só falta ai uns pedais RS4 nesse interior

Pois falta! Mas sao caros... mas vamos ver. Faz parte dos meus plandos os pedais rs4. Se nao vao as replicas do A5 que sao tipo 6 vezes mais baratos. :p

É bom esse volante não é? ;)

Yap. Eu ja tinha um volante igual, da muito mais prazer de conduçao. Este foi apenas pela questao estetica. 8)
 
Re: Black A4 TDI volante A5

Bom detalhe sem dúvida ;)
Limpaste com o que ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

não limpei! o motor foi lavado na oficina ah 1 ano. e meti o vaso de espanssão novo, e retoquei a pintura da tampa do motor que o forro do capô parece que encolheu e andava pousado no motor.

ando pouco com o carro, nao se suja muito. :p
 
Back
Top