[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

é pena estar com esse problema.
Ja vi a carrinha no mecanico, que tambem é meu mecanico, e a carrinha esta altamente fixe e bonita,
nao desistas iras detetar o problema e pola a rolar novamente é preciso é ter paciencia, vai atualizando
cumprimentos

Que coicidencia! Também és cliente do meu irmão! (Sim o Paulo é meu irmao!)
É verdade, não queria desistir. Já gastei muito tempo e dinheiro neste carro para ficar assim. Desanima qualquer pessoa...
Afora só resta continuar a enterrar dinheiro até encontrar o problema. :(
 
Que coicidencia! Também és cliente do meu irmão! (Sim o Paulo é meu irmao!)
É verdade, não queria desistir. Já gastei muito tempo e dinheiro neste carro para ficar assim. Desanima qualquer pessoa...
Afora só resta continuar a enterrar dinheiro até encontrar o problema. :(

sim ja percebi que o paulo é teu irmao, ja é meu mecanico a algum tempo e gosto do trabalho dele.
pois o unico problema é enterrares dinheiro, mas quem anda por gosto nao cansa, se fosse eu tb fazia o mesmo tentava de tudo para resolver, nao desanimes afinal audi é audi quem gosta gosta, quando tiver pronta ja esqueses o que gastaste :).
 
E 2 meses passaram desde que a carrinha foi para a Oficina....

HW0jx4z.jpg


E as coisas não estão fáceis e muito menos baratas.
Injetores todos estragados. Testei uns de um golf Iv , e tava bom mas tirei fora por ser preciso fazer remap da centralina, meti uns de um a4 AWX mas com 600mil kms e estavam estragados. Mas nao vibrava tanto. Voltei a meter 9s do golf, mas com 450 mil, e o tirar e mete também se foram... Mandei os meus originais para a Bosch para testar e ver o que fazer, e o diagnóstico é lixo com eles. Estão piores que um chapéu de um pobre com valores todos alterados. E diz o tecnico que nem vale a pena reparar. Que o melhor é comprar uns reconstruídos ou novos!
Por tanto...
JOKkJxZ.jpg



Já está perto dos 3000eur assim... sem perceber bem como...
Maldita sorte! :x:duhh: :duhh: :duhh:
 
E 2 meses passaram desde que a carrinha foi para a Oficina....

HW0jx4z.jpg


E as coisas não estão fáceis e muito menos baratas.
Injetores todos estragados. Testei uns de um golf Iv , e tava bom mas tirei fora por ser preciso fazer remap da centralina, meti uns de um a4 AWX mas com 600mil kms e estavam estragados. Mas nao vibrava tanto. Voltei a meter 9s do golf, mas com 450 mil, e o tirar e mete também se foram... Mandei os meus originais para a Bosch para testar e ver o que fazer, e o diagnóstico é lixo com eles. Estão piores que um chapéu de um pobre com valores todos alterados. E diz o tecnico que nem vale a pena reparar. Que o melhor é comprar uns reconstruídos ou novos!
Por tanto...
JOKkJxZ.jpg



Já está perto dos 3000eur assim... sem perceber bem como...
Maldita sorte! :x:duhh: :duhh: :duhh:
Tenho o meu b7 há 4 anos se contabilizar o dinheiro gasto em manutenções e reparações a minha mulher salta me em cima. Eheheheh mas foi como disseram que gosta de um carro independentemente da marca e o quer estimar tem de abrir os cordões e pagar. Boa sorte espero que se resolva rápido e que não seja muito dispendioso.
Mas só uma coisa há uns meses o injetores não estavam com valores optimos??
 
Tenho o meu b7 há 4 anos se contabilizar o dinheiro gasto em manutenções e reparações a minha mulher salta me em cima. Eheheheh mas foi como disseram que gosta de um carro independentemente da marca e o quer estimar tem de abrir os cordões e pagar. Boa sorte espero que se resolva rápido e que não seja muito dispendioso.
Mas só uma coisa há uns meses o injetores não estavam com valores optimos??

Dispendioso já está e muito... Mas pronto. Gosto do carro. E além disso se o vendesse e compra -se outro iria acontecer a mesma coisa....

Os injetores tem valores muito bons mas é no vag-com. Na máquina de teste tão bem mal... o vag-com não é muito fiável nisto.
 
E 2 meses passaram desde que a carrinha foi para a Oficina....

HW0jx4z.jpg


E as coisas não estão fáceis e muito menos baratas.
Injetores todos estragados. Testei uns de um golf Iv , e tava bom mas tirei fora por ser preciso fazer remap da centralina, meti uns de um a4 AWX mas com 600mil kms e estavam estragados. Mas nao vibrava tanto. Voltei a meter 9s do golf, mas com 450 mil, e o tirar e mete também se foram... Mandei os meus originais para a Bosch para testar e ver o que fazer, e o diagnóstico é lixo com eles. Estão piores que um chapéu de um pobre com valores todos alterados. E diz o tecnico que nem vale a pena reparar. Que o melhor é comprar uns reconstruídos ou novos!
Por tanto...
JOKkJxZ.jpg



Já está perto dos 3000eur assim... sem perceber bem como...
Maldita sorte! :x:duhh: :duhh: :duhh:
Se te deixa mais aliviado, eu também já gastei muito no meu e só o tenho há um ano e pouco. O carro foi 7000€, o resto foram extras, manutenções, seguros, reparações de problemas e gasóleo. Não existem bons negócios para carros!! Um carro é sinônimo de despesa, sempre!! Há uns que gastam muito e outros que gastam menos, depende da insistência. Se gostas do carro arranja-o, no fim para ti vai valer a pena, isso é que interessa! Abraço
0ded445d9dd28206fdfe66c114c1ff6d.jpg


Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Se te deixa mais aliviado, eu também já gastei muito no meu e só o tenho há um ano e pouco. O carro foi 7000€, o resto foram extras, manutenções, seguros, reparações de problemas e gasóleo. Não existem bons negócios para carros!! Um carro é sinônimo de despesa, sempre!! Há uns que gastam muito e outros que gastam menos, depende da insistência. Se gostas do carro arranja-o, no fim para ti vai valer a pena, isso é que interessa! Abraço
0ded445d9dd28206fdfe66c114c1ff6d.jpg


Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

sem sombra de duvida, carro é uma despesa e grande! mas faz-me comichão aquelas pessoas que na percebem nada, compram o carro por ser a cor que queriam e nunca tem problemas nenhuns! ou anda tudo a fazer barulho mas nada avaria!
eu não conto com os extras ou mods, e nem combustível que se não até tinha vergonha.. lol
bem és mesmo organizado! tens tudo apontado!
 
Descobri esta app para android há algum tempo, chama-se fuelio. Dá para adicionares vários veículos. Eu tenho o smart, o audi e a yamaha. A parte mais porreira é os gráficos de combustível, preço, quantidade, consumo, etc..basta fazeres o registo de tudo.
 
Atenção á reprogramação pode estar a fazer um debito excessivo dos injectores e vão todos á vida ;)
Inclusive se meteres uns novos vão á vida e depois a garantia não assume :confused:
Tudo indica que os injetores já estavam estragados. A viagem longa, e depois ter mexido neles acabaram com eles.
Mas como não meto as minhas mãos no fogo por ninguém, vou pagar mais umas centenas e a eletronica será revista por quem sabe.
 
Back
Top