[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Bem, está semana foi para por a b6 há prova...
Com alguns contratempos.. tipo ter que arranjar 2 pneus no dia anterior da viagem, quando ninguém tem pneus desta medida em stock... :duhh:
E voltar a meter o mapa original na esperança que tivesse melhorias na vibração, 2 dias antes.
Esposende/Quarteira mais passeio e voltar.
1400km/130eur de gasóleo. :confused:
Depoos de todas as intervenções que foram feitas nestes 2 anos. De nada adiantou.
Ao fim de 150/200km começa tudo a vibrar. Chega a um ponto que é dificil manter a velocidade, e até parece que perde força.
Fica um video de como a manete da velocidade ganha vida propria.
Espero que isto seja mesmo do motor, pois o próximo passo vai ser trocar o motor.
 
Last edited:
Bem, está semana foi para por a b6 há prova...
Com alguns contratempos.. tipo ter que arranjar 2 pneus no dia anterior da viagem, quando ninguém tem pneus desta medida em stock... :duhh:
E voltar a meter o mapa original na esperança que tivesse melhorias na vibração, 2 dias antes.
Esposende/Quarteira mais passeio e voltar.
1400km/130eur de gasóleo. :confused:
Depoos de todas as intervenções que foram feitas nestes 2 anos. De nada adiantou.
Ao fim de 150/200km começa tudo a vibrar. Chega a um ponto que é dificil manter a velocidade, e até parece que perde força.
Fica um video de como a manete da velocidade ganha vida propria.
https://imgur.com/a/58NmB5H
Espero que isto seja mesmo do motor, pois o próximo passo vai ser trocar o motor.
Não se vê video nenhum.
 
Não sei porquê, em todos os audis de 6 mudanças que tive, em todos a alavanca tremia, mas não tanto como no vídeo
 
Não poderá ser algum apoio da caixa? Aquilo acho que tem um apoio com batente em borracha... Ou o apoio/batente frontal do motor (snub mount)?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Verifica o estado deste apoio da caixa
3f3d69be30b2d632b8f9b38a4306d6ff.jpg


Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Essa vibração da manete pode ser do volante do motor se os apoios ja foram mudados.
Na pior das hipóteses veio da caixa de velocidades ou mesmo cambota do motor com folga ;)
 
Back
Top